Cartão de crédito Shoptime

O cartão Shoptime surgiu de uma parceria entre a empresa e o Banco Cetelem (BNG). Um de seus maiores diferenciais está na possibilidade de opções diversas de parcelamento, além do programa de pontos que podem ser trocados por diversos produtos vendidos na Shoptime.

Além disso, o cartão Shoptime conta com o chamado “limite perfeito”. Por meio dele, o cliente conta com uma espécie de crédito adicional para conseguir realizar compras a Shoptime que tenham um valor acima do seu limite convencional.

Confira todos os demais benefícios do cartão Shoptime e saiba por que você deve pedir o seu!

O cartão de crédito Shoptime vale a pena?

Cartão Shoptime
Cartão Shoptime

Primeiramente, você participa de um programa de pontos chamado "Compre! Junte! Troque!" no qual você recebe pontos em todas as suas compras usando o cartão e, com isso, usa esses pontos para conseguir descontos e condições especiais nos produtos da Shoptime.

Além disso, a rede cria ofertas exclusivas para os seus clientes todos os meses. Essas ofertas, que mudam mensalmente, dão descontos de até 65% e melhoram as condições de pagamento.

Como funciona o Limite Perfeito Shoptime?

Quem possui o cartão Shoptime (Mastercard ou Visa) tem acesso a dois limites de crédito:

  • Um limite voltado só para compras feitas no site da Shoptime;
  • Outro limite podendo ser usado em qualquer estabelecimento comercial.

Entretanto, saiba que o primeiro limite chega a ser até 2 vezes o valor do segundo limite. Com isso, seu limite total é de 3x o crédito liberado pelo banco para você!

Anuidade do Cartão Shoptime

Para ter acesso a todos os benefícios concedidos aos clientes do Cartão Shoptime, é cobrado uma pequena tarifa de anuidade. Essa taxa aparece na fatura do cartão e tem o valor mensal de R$13,08.

Fatura Shoptime

Pensando em facilitar ainda mais a vida de seus clientes, na Shoptime, você tem acesso às questões bancárias como checar extrato, fatura digital e saldo diretamente pelo aplicativo oficial do cartão, válido apenas para clientes do mesmo (disponível para dispositivos Android e iOS).

Como solicito o cartão Shoptime?

Para conhecer mais informações sobre o cartão Shoptime e saber como solicitá-lo ainda hoje, é só clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!