Empréstimo consignado INSS

Muita gente não sabe mas existe uma linha de crédito no mercado que é exclusiva para atender as necessidades de aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Trata-se da linha de crédito consignado. Nessa modalidade, o valor das parcelas do empréstimo é descontado automaticamente do benefício mensal do INSS ou de seu salário, caso seja funcionário público.

Dessa forma, as taxas de juros são muito atrativas e bem mais baixas do que as que são cobradas nas demais linhas de empréstimo.

Hoje falaremos sobre o empréstimo consignado do INSS e apresentaremos a vocês suas principais características e como pedi-lo de forma rápida e sem precisar sair de casa. Confira!

Empréstimo consignado INSS

O empréstimo consignado INSS é a maior forma de crédito e empréstimo do Brasil, além do meio mais simples, barato e seguro de obter crédito!


Para te oferecer a melhor taxa, te indicamos a melhor seleção de empréstimo dentre diversas instituições financeiras: Banco Pan, BMG, C6 Bank Consignado e Olé.

Para quem o empréstimo consignado do INSS é indicado?

Como contamos acima, as linhas de empréstimo consignado são exclusivas para uma certa parte da população. Sendo assim, o empréstimo consignado do INSS é indicado para:

– Aposentados do INSS;

– Pensionistas INSS;

– Servidores públicos.

O que devo fazer para solicitar o empréstimo do INSS?

O empréstimo consignado do INSS é bem fácil de ser pedido. Você precisa seguir apenas três passos simples para ter o dinheiro depositado diretamente na sua conta, sem nem precisar sair de casa! Incrível, né?

Para isso você deve:

  1. Você faz a simulação pelo link abaixo;
  2. Finaliza o cadastro;
  3. Assina o contrato pela internet;
  4. Receba o dinheiro na sua conta!

Solicite aqui o empréstimo consignado do INSS!

Gostou das condições e informações sobre o empréstimo do INSS e quer solicitar o seu de forma rápida e online? Então você está no lugar certo!

Basta clicar no botão abaixo, realizar o seu cadastro e prosseguir nos passos descritos. Boa sorte!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!