Você sabia que a PicPay também possui cartão de crédito? Trata-se do PicPay Card! Ideal para quem quer acesso a vantagens e descontos exclusivos, mas, não quer ter que desembolsar um valor extra por isso. Acompanhe que vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse incrível cartão!

Sobre o PicPay card

Para começar, o PicPay card fornece um limite de até R$5 mil! Além disso, o cartão possui tecnologia de pagamento via aproximação. O PicPay Card possui como bandeira a Mastercard, uma das maiores empresas do mundo! E tal característica é muito importante, já que o PicPay Card é um cartão internacional! E mais você tem acesso ao programa de pontos Mastercard Surpreenda

picpay card

PicPay cashback

Nós falamos que o PicPay card é recheado de benefícios, né? Pois bem, aqui vai mais um: o PicPay Cashback. Com ele, você pode receber de volta até 5% do valor de sua fatura, direito na conta!

Outra super vontade do PicPay Card é que você pode realizar saques tanto na função crédito, quanto na função débito, ficando o valor limitado ao valor disponível na sua carteira ou ao seu limite de crédito.

Quem pode solicitar o Pic Pay Card?

Assim como todo cartão de crédito, o PicPay Card na função crédito pode ser solicitado por pessoas maiores de 18 anos, não sendo exigido uma comprovação de renda mínima para sua solicitação. No entanto, vale lembrar que para ser aprovada, sua solicitação passará por uma análise de crédito.

Já o cartão na função crédito pode ser solicitados por jovens a partir de 16 anos de idade.

Gostou da proposta do PicPay card e quer saber mais sobre ele, bem como solicitá-lo? Então é só clicar no botão abaixo e conferir!