Divulgação: Hurb Cartão

Já conhece o cartão Hurb? Pois saiba que se seu foco em 2022 é ter um cartão de crédito que seja seu aliado e que te proporcione ótimas experiências, como conceder benefícios em viagens, o cartão de crédito Hurb é o produto ideal para você!

Isso porque a agência de viagens Hurb e o Banco Pan, uma das mais tradicionais instituições bancárias do país atualmente, firmaram parceria e, juntos, desenvolveram um cartão de crédito repleto de benefícios e vantagens!

Para começar, são dois programas de pontos que você participa só por ter o cartão Hurb: o Pan Mais e o Mastercard Surpreenda, da bandeira do cartão, que é uma das mais conceituadas do mundo todo.

Abaixo, listamos todas as informações importantes que você precisa saber sobre este incrível cartão de crédito da Hurb. Confira!

Conheça a Hurb

Como contamos, a Hurb é uma agência de viagens. Na verdade, se trata da maior plataforma online de viagens do Brasil.

Inicialmente, era conhecida como Hotel Urbano, empresa fundada em 2011 e, posteriormente, mudou de nome para Hurb e está sediada na cidade do Rio de Janeiro.

Parceria entre Hurb e Banco Pan

Muita gente não sabe, mas a parceria entre a Hurb e o Banco Pan é de longa data! Isso mesmo, essas duas gigantes firmaram parceria em 2019 e, de lá para cá, vêm atuando em conjunto com o cartão Hurb.

Anuidade do cartão Hurb

Antes de tudo, é preciso frisar que, para garantir o melhor cashback (dinheiro de volta) e os programas de pontos que realmente valem a pena, o cartão Hurb cobra de seus clientes uma pequena taxa de anuidade.

Mas, não se preocupe! A taxa é um valor baixo, principalmente se for comparada com as tarifas de anuidades que vemos por aí no mercado.

Para ter o cartão Hurb, você pagará uma mensalidade de R$5,00. Sendo assim, a anuidade cobrada é de R$60,00. No entanto, esse valor é bem justo se pensarmos nos benefícios que esse cartão nos oferece, certo?

Qual a bandeira do cartão Hurb?

Divulgação: cartão Hurb
Divulgação: cartão Hurb

Como falamos anteriormente, o cartão Hurb possui a bandeira Mastercard, uma das mais conceituadas emissoras de cartão de crédito de todo o mundo. Atualmente, mais de 25 milhões de pessoas, espalhadas por todo o mundo, utilizam cartões da Mastercard.

Tendo uma bandeira tão importante dessa, é claro que o cartão Hurb é internacional! Isso quer dizer que você pode utilizá-lo por mais de 200 países, em 32 milhões de estabelecimentos, de forma segura e prática!

Quero saber mais sobre o cartão de crédito Hurb!

Gostou da proposta e quer saber mais sobre o cartão Hurb? Então clique no botão abaixo e venha conferir nosso artigo exclusivo sobre este incrível cartão!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!