Divulgação: cartão Hurb

Hoje falaremos mais um pouco sobre os incríveis benefícios que o cartão de crédito Hurb proporciona aos clientes. Veja só:

Participe do Mastercard Surpreenda

Por contar com a segurança da bandeira Mastercard, uma das mais conceituadas companhias do ramo, você tem direito a participar do seu incrível programa de pontos: o Mastercard Surpreenda!

Para isso, você só precisa cadastrar, gratuitamente, seu cartão Hurb no programa e, a partir daí, passa a acumular pontos sempre que usar seu cartão.

Quando quiser pode trocar seus pontos acumulados por uma série de serviços e descontos!

Quem pode pedir o cartão Hurb?

O cartão Hurb é de fácil acesso. Isto é, não são pedidas uma série de informações para poder solicitá-lo.

No entanto, você precisa saber que a principal exigência deste cartão é que o usuário tenha uma renda mensal de ao menos um salário mínimo. A partir daí, é só comprovar a renda, abrir a conta gratuita no banco Pan e pronto! Basta solicitar o cartão e, em poucos dias, ele chegará em sua residência ou endereço cadastrado.

Quer fazer o pedido de seu cartão Hurb agora? Então clique no botão abaixo, faça o download do aplicativo do Banco Pan, abra sua conta gratuita e solicite hoje mesmo, sem sair de casa, o seu cartão de crédito Hurb!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!