Cartão Blubank

Solicitar um novo cartão de crédito é sempre motivo de ansiedade, não é mesmo? Afinal, assim que o pedido é feito, é comum que queiramos que o cartão chegue logo, além de ficarmos curiosos sobre o valor do limite que será liberado e tudo mais.

Pensando nisso, hoje vamos te mostrar como acompanhar sua solicitação do cartão de crédito Blubank, que concede limite de até R$25.000 e não faz consulta ao SPC e Serasa, aceitando até mesmo quem está negativado!

Como acompanho minha solicitação do cartão Blubank?

Como um bom banco digital, o Blubank preza pela transparência e agilidade. Isso porque ninguém mais tem tempo sobrando, hoje em dia, para resolver pendências burocráticas de banco pessoalmente e nem mesmo gastar horas no telefone para isso.

E essa transparência e agilidade do Blubank já começa logo no ato de solicitação do cartão de crédito!

Isso porque, ao preencher a solicitação do cartão de crédito Blubank e enviar o formulário preenchido virtualmente no site, você não precisa fazer mais nada e nem mesmo esperar por muito tempo!

É que a resposta da sua aprovação ou não no cartão Blubank chega em seu e-mail cadastrado apenas um dia útil depois do envio de informações.

Dessa forma, não é preciso nem ficar ansioso esperando a aprovação do cartão de crédito tão sonhado! Incrível, né?

Quero saber mais sobre o cartão Blubank

Ainda está em dúvidas e quer conhecer melhor o cartão de crédito Blubank? Não há problemas, a gente te mostra! Basta clicar no botão abaixo e conferir o artigo que escrevemos sobre o cartão. Confira:

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!