Cartão Blubank

O Blubank é um cartão pré-pago que também possui a opção de crédito. Suas taxas variam de 5,80% a 17,90% ao mês, e sua bandeira é Mastercard. Mais importante, você pode solicitá-lo pela internet.

Quem não quer um cartão de crédito que vem com conta digital? Hoje em dia, essa modalidade já entrou para o gosto dos brasileiros, e milhares de pessoas estão aderindo a esses bancos todos os dias.

Entretanto, para os mais de 60 milhões de brasileiros que estão com nome sujo na praça, essa opção é inédita.  

Mas como funciona um cartão pré-pago?

Os cartões de crédito pré-pago têm interessado cada vez mais a população! O funcionamento deles é parecido com o de um cartão tradicional e ele pode ser utilizado basicamente da mesma forma: para fazer compras online e assinar serviços, por exemplo.

A única diferença é que o cartão pré-pago não oferece limite de crédito automaticamente.

As compras devem ser feitas de acordo com o saldo disponível, que é tido por meio de uma recarga, que é feita pela internet.

Qual a bandeira do cartão pré-pago Blubank? 

Aceita em todo o mundo, o cartão possui a bandeira Mastercard. Além dessa segurança, você ainda pode participar do Mastercard Surpreenda, programa de pontos que te dá descontos e condições especiais em milhares de bares, restaurantes, cinemas e shows parceiros. 

É necessário ativar o cartão Blubank para poder usá-lo?

Sim, mas não se preocupe: o processo é muito simples e rápido. Após fazer a solicitação, o cartão chega em sua casa. Além disso, junto dele, você encontra uma senha especialmente criada para desbloqueá-lo pela internet.

Após isso, você já pode usar seu cartão Blubank para pagar suas compras à vontade.

Quero solicitar o cartão Blubank. Como faço?

Para te ajudar a conseguir o seu cartão Blubank, criamos um guia rápido com todas as informações que você precisa para a solicitação.

Para ver esse guia e conseguir seu cartão, clique no botão abaixo!