cartão BMG

O cartão BMG, também chamado BMG card, é voltado para aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos.

Ele foi criado com o objetivo de facilitar a vida dos usuários e, para isso, não cobra anuidade e também pode ser solicitado por pessoas que estão negativadas!

Hoje listamos 5 passos fáceis para você solicitar o seu BMG card de forma simples e rápida. Confira:

Cartão de crrédito BMG
Cartão de crrédito BMG

Passo 1: Abra sua conta digital

 A primeira etapa consiste em acessar o site do banco BMG e abrir sua conta digital gratuita! Para isso, é necessário que você forneça algumas informações pessoais como nome completo, e-mail, número de telefone e CPF.

Para preencher os dados, é só clicar aqui!  

Passo 2: Baixe o aplicativo BMG em seu celular

Após preencher os dados solicitados na etapa acima, irá aparecer na tela um QR Code para você baixar o app Conta Digital BMG em seu aparelho celular.

Passo 3: Forneça CPF e o código enviado para o celular

Após baixar o aplicativo, é preciso informar o número do seu CPF e do celular. Após esta etapa, será enviado um código via SMS para seu aparelho. É necessário que você informe o código recebido para prosseguir para as demais etapas.

Passo 4: No aplicativo, solicite o BMG card

Após ter aberto sua conta digital no app BMG, vá até a aba “cartões” e solicite seu BMG card consignado. Algumas informações pessoais complementares como renda mensal serão solicitadas. Basta você preencher tudo o que for solicitado e enviar.

Passo 5: Aguarde o retorno do BMG!

Após enviar todas as informações solicitadas, sua parte está feita! Agora é só aguardar a análise que o Banco BMG faz de todos os clientes para conferência das informações. A resposta chegará em seu e-mail dentro de alguns dias úteis.

Para acessar o formulário inicial de solicitação, é só clicar aqui!

Como acompanho minha solicitação?

Agora, se você quer saber como faz para acompanhar a sua solicitação do BMG card, é só clicar no botão abaixo e conferir!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!