cartão BMG card

Solicitar um cartão de crédito é sempre motivo de ansiedade, não é mesmo? Afinal, assim que o pedido é feito é comum que queiramos que o cartão chegue logo, além de ficarmos curiosos sobre o valor do limite que será liberado e tudo mais.

Pensando nisso, hoje vamos te mostrar como acompanhar sua solicitação do cartão de crédito BMG card, voltado para pensionistas e aposentados do INSS e funcionários públicos, que aceita até mesmo quem está negativado!

Como acompanho minha solicitação?

A internet está cada vez mais presente em nossas vidas, inclusive na hora de solicitar um novo cartão de crédito e, com o BMG card, não é diferente!

Isso porque, para solicitar o BMG, você só precisa de um aparelho celular ou computador com acesso à internet.

Todo processo de pedir pelo cartão é feito de forma online. Basta você informar os dados solicitados como nome completo, CPF, e-mail, endereço, renda mensal e aguardar o retorno ao banco!

Após informar os dados e abrir a solicitação, preciso fazer mais alguma coisa?

A correria do dia a dia muitas vezes faz com que não queiramos mais perder tempo com burocracias, certo?

Por isso, saiba que, após informar os dados solicitados pelo banco para pedir o BMG card, não é necessário que você faça mais nada, além de aguardar o retorno da empresa!

Em média, o BMG card solicita até 30 dias para analisar as informações recebidas e você recebe a resposta no e-mail cadastrado no ato da solicitação.

Posteriormente, em mais 7 dias, o cartão chega em sua residência, e aí é só aproveitar os benefícios do BMG card!

Onde acompanhar minha solicitação?

O BMG disponibiliza uma forma super prática e rápida para que você controle a ansiedade e saiba em que etapa sua proposta de cartão de crédito está!

Para isso, basta clicar no botão abaixo, informar o número do seu CPF, número de protocolo e pronto! Rapidamente o site lhe informará em que etapa do processo se encontra sua avaliação. Prático, né?

Para ser redirecionado a esse link, basta clicar no botão abaixo e conferir!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!