Empréstimo Nubank Creditas

Cada vez mais o Nubank vem se firmando como um excelente banco digital. Este fato é comprovado pelas pesquisas e prêmios que a fintech ganhou de 2013, ano de sua fundação, para cá e também se deve ao fato de já ter sido eleito, por três vezes consecutivas, como o melhor banco digital brasileiro.

A fim de aumentar ainda mais sua popularidade com os brasileiros, o Nubank firmou uma parceria com a Creditas, empresa que atua no ramo de empréstimo e juntos lançam uma nova linha de crédito: o empréstimo Nubank Creditas.

Quer conferir tudo sobre este empréstimo e entender como solicitar o seu? Então é só prosseguir na leitura deste texto e ficar a par de todas as informações aqui no Jornal de Cartão!

Informações importantes sobre o Empréstimo Nubank Creditas

A nova linha de empréstimo do Nubank em parceria com a Creditas tem como objetivo aumentar a possibilidade de linhas de crédito disponíveis para os clientes para que assim eles tenham condições de escolher a que melhor se enquadrar em sua realidade financeira e necessidade.

Por meio do empréstimo Nubank Creditas, os clientes podem dar como garantia seu veículo e, com isso, garantir as menores taxas de juros do mercado.

A intenção da fintech é justamente ofertar empréstimos que sejam mais vantajosos para os clientes e até mesmo oferecer valores maiores, já que o empréstimo Nubank Creditas oferece até 90% do valor do veículo.

E o melhor, ao fazer o empréstimo você pode continuar usando seu carro normalmente! A assessora da fintech divulgou a seguinte nota sobre a nova linha de crédito: “O cliente poderá continuar usando o seu veículo normalmente. No entanto, ele ficará alienado ao Nubank, ou seja, não pode ser vendido até que o empréstimo seja quitado”.

Empréstimo Nubank Creditas

Qual é o prazo de pagamento do empréstimo Nubank em parceria com a Creditas?

É importante você saber que ao solicitar o empréstimo do Nubank com garantia de veículo você terá até 60 meses para pagar pelo empréstimo.

Também é válido destacar que até mesmo carros financiados podem ser usados como garantia. No entanto, é necessário que você já tenha quitado ao menos 50% do valor do veículo utilizado como garantia do empréstimo.

Além disso, somente carros podem ser utilizados como garantia neste empréstimo. Dessa forma, caminhões e nem mesmo motocicletas entram na lista de garantia aceita pelo Nubank em parceria com a Creditas.

Como solicitar o empréstimo Nubank Creditas?

Quer solicitar o seu empréstimo e ter acesso a essa nova linha de crédito disponível no mercado!? Então é só clicar no botão abaixo!