Divulgação; Nubank

Há anos o Nubank vem sendo eleito o melhor banco digital por milhares de brasileiros. A fim de estreitar ainda mais a relação com seus clientes e conceder novas ofertas de crédito, a fintech firmou parceria com a financeira Creditas e, juntas, lançam o empréstimo com garantia Nubank Creditas!

Confira abaixo como solicitar seu empréstimo agora mesmo e ter o dinheiro disponibilizado de forma rápida em sua conta!

Como solicitar o empréstimo Nubank em parceria com a Creditas?

A linha de empréstimo que utiliza veículos como garantia ofertada pelo Nubank em parceria com a financeira Creditas ainda está sendo disponibilizada aos poucos aos clientes da fintech.

Por isso, mantenha sempre seu aplicativo do Nubank atualizado e acompanhe as novidades que surgirem por lá. Em breve a opção do empréstimo com garantia aparecerá para você e aí basta solicitá-lo pelo aplicativo, de forma rápida, fácil e com o mínimo de burocracia possível!

Não tenho nenhum automóvel, como solicito o empréstimo do Nubank?

Se você não tem um veículo em seu nome, mas ainda assim precisa de um empréstimo, saiba que o Nubank também oferece aos seus clientes a linha de empréstimo pessoal em que não é preciso dar nenhum bem como garantia!

 Você consegue fazer sua solicitação diretamente pelo aplicativo em seu celular e pode dividir o valor das parcelas em até 2 anos (24 meses). 

Quer conferir todas as informações sobre o empréstimo Nubank, bem como saber como solicitar o seu ainda hoje e receber o dinheiro na hora em sua conta? Então é só clicar no botão abaixo e conferir!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!