Egoncred

Conhece o empréstimo Egoncred? As pessoas que têm alguma restrição ao nome junto aos órgãos reguladores de crédito, como o SPC e o Serasa, encontram dificuldades para conseguir crédito, não é mesmo?

O que muita gente não sabe é que algumas instituições financeiras e até mesmo bancos ainda concedem a possibilidade de abertura de crédito para essas pessoas. A Egoncred é uma delas!

Conheça abaixo mais sobre o empréstimo Egoncred, seu prazo para pagamento, taxas de juros cobradas e solicite o seu ainda hoje! Confira!

Egoncred
Egoncred

Empréstimo para negativados Egoncred

Uma das maiores vantagens da Egoncred é oferecer empréstimos também para o público negativado, com até 60 meses para pagamento.

Além disso, as taxas de juros são mais baixas do que as cobradas normalmente, o que por si só já configura uma grande vantagem, né?

O empréstimo para negativados é uma espécie de crédito pessoal em que o desconto das parcelas contratadas é feito diretamente da folha de pagamento do interessado.

Além de não efetuarem consultas aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa, as taxas de juros são reduzidas, ficando na faixa de 3,49% a 6,79% ao mês.

É importante destacar também que a empresa não cobra nenhum tipo de taxa, comissão ou adiantamento como depósitos para a realização dos empréstimos.

Saiba aqui como solicitar seu empréstimo Egoncred

Se interessou no empréstimo e quer solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!