Egoncred

O empréstimo Egoncred pode ser a solução ideal para você que precisa de um dinheiro extra, mas que está negativado e, por isso, enfrenta dificuldades em encontrar boas linhas de empréstimo.

Se esse é o seu caso, preste atenção no restante deste texto!

Saiba tudo sobre o empréstimo Egoncred

Primeiramente, vamos falar um pouco sobre a Egoncred. Trata-se de uma instituição que oferta planejamento financeiro no mercado de crédito pessoal. A empresa está localizada na cidade de Campinas, interior de São Paulo, e está presente no mercado há 26 anos.

Um ponto importante também a ser destacado é que a empresa está cadastrada há mais de seis anos no site Reclame Aqui. Mesmo depois de tanto tempo, ela possui pouquíssimas reclamações por lá.

A Egoncred trabalha com diversas linhas de crédito como o crédito pessoal, o empréstimo com cheque, débito em conta e possibilidade de refinanciamento de veículos.

Como solicitar o empréstimo da Egoncred?

A solicitação do empréstimo Egoncred pode ser feita tanto em uma das agências físicas da instituição como pela internet, de maneira simples e sem burocracias!

Basta acessar o site da instituição (link ao final do texto) e clicar em “crédito online”.

A partir daí, você preencherá um cadastro com informações pessoais. Depois enviará os documentos que são solicitados e pronto! É só aguardar o retorno da empresa.

Para realizar a solicitação, os documentos exigidos pela Egoncred são:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Os três últimos contracheques ou comprovantes de renda.

Para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir, a empresa oferece chat online, disponível no próprio endereço eletrônico da instituição.

Algumas desvantagens do empréstimo Egoncred

O empréstimo para negativados da Egoncred é uma saída muito interessante para quem precisa obter crédito e possui restrições no nome.

No entanto, há uma limitação, veja:

Por ser uma modalidade em que o desconto das parcelas é feito diretamente da folha de pagamento do solicitante, o empréstimo só pode ser requerido por funcionários públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Eu quero o empréstimo Egoncred!

Se enquadra nos critérios mencionados e deseja solicitar seu empréstimo na financeira Egoncred sem mais burocracias agora mesmo? Então clique no botão abaixo, preencha a ficha de solicitação e peça já seu crédito rápido!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!