Empréstimo Crefisa

Já ouviu falar sobre o empréstimo Crefisa? Às vezes precisamos de um dinheiro extra de forma rápida e sem perder tempo com burocracias que, na maior parte das vezes, são totalmente desnecessárias, não é mesmo?

O empréstimo Crefisa pode ser a solução ideal para você! Confira aqui no Jornal de Cartão todos os detalhes e descubra como solicitar o seu ainda hoje!

Conheça o empréstimo Crefisa

Primeiramente, saiba que a Crefisa é uma empresa super conceituada, que atua no ramo de empréstimos há diversos anos. Por isso, fique tranquilo! O empréstimo Crefisa é confiável!

A modalidade do empréstimo da Crefisa que falaremos hoje é a de crédito consignado. Isto quer dizer que o desconto das parcelas do empréstimo é descontado diretamente de sua folha de pagamento, o que lhe garante as menores taxas de juros possíveis!

Empréstimo Crefisa
Empréstimo Crefisa

Como fazer para solicitar o empréstimo da Crefisa?

Para solicitar o empréstimo da Crefisa, é necessário se enquadrar em uma destas três situações abaixo:

  • Ser servidor público municipal, estadual ou da União;
  • Aposentado ou pensionista do INSS;
  • Ser beneficiário da Previdência Privada de empresas de economia mista.

Caso se enquadre em algum desses grupos, você só precisa ter um número de CPF ativo!

Estou negativado, posso pedir o empréstimo Crefisa?

O grande diferencial é que o empréstimo Crefisa aceita negativados!

A liberação de crédito depende da análise do seu perfil, mas não importa se há restrições no nome, o dinheiro pode ser liberado mesmo assim!

Essa análise de perfil é feita no mesmo dia em que a solicitação do empréstimo Crefisa é realizada. E o melhor: em caso de aprovação, você recebe o dinheiro em até 24 horas!

Quero solicitar o empréstimo Crefisa, o que devo fazer?

Se interessou pela proposta do empréstimo Crefisa e quer solicitar o seu de forma rápida e online? Então é só clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!