Empréstimo Crefisa

A Crefisa é uma excelente empresa que atua no ramo de empréstimo há muitos anos. Hoje falaremos um pouco sobre o empréstimo Crefisa consignado que aceita até mesmo quem está negativado!

Para saber todas as informações e ver como você pode solicitar o seu empréstimo Crefisa e ter dinheiro em conta de forma ágil é só continuar lendo o texto abaixo!

Quais são as taxas de juros do empréstimo Crefisa?

De forma geral, as taxas de juros totais do empréstimo Crefisa giram em torno de 21% do valor solicitado.

No entanto, é importante destacar que o crédito para quem estiver negativado possui uma taxa de juros maior e com menores condições de parcelamento.

Por esse motivo, é importante analisar todas as condições impostas pela empresa para decidir se o empréstimo atende suas necessidades.

O número de parcelas para pagamento varia entre 6 e 15 vezes e depende sempre do perfil de quem solicita o empréstimo e de quanto esse valor irá comprometer a renda do cidadão.

Veja mais vantagens do empréstimo Crefisa

Empréstimo Crefisa
Empréstimo Crefisa

Além do empréstimo consignado, a Crefisa também oferece uma série de opções interessantes aos seus clientes, como a antecipação da restituição do Imposto de Renda e do 13º salário. Veja abaixo como funciona.

Antecipação da restituição de Imposto de Renda

Se desejar, você pode fazer a solicitação da antecipação da restituição do seu Imposto de Renda de forma simples e prática.

Funciona assim: você faz a solicitação, envia os documentos que a Crefisa pede e o dinheiro cai em sua conta em até 24 horas!

O pagamento do empréstimo é feito somente quando a restituição cair em sua conta e com uma única parcela.

Antecipação do 13º salário

Precisando antecipar o valor do seu 13º salário que é depositado, geralmente, só em dezembro?

Não se preocupe! A Crefisa oferece essa antecipação, e o dinheiro demora apenas um dia útil para cair na conta. Assim, você só paga quando receber o benefício!

Quero solicitar agora meu empréstimo Crefisa!

Não quer perder mais tempo e deseja agora mesmo solicitar seu empréstimo Crefisa? Então é só clicar no botão abaixo! Você será redirecionado para o site da empresa e basta seguir os comandos que aparecerão em sua tela.

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!