Cartões de crédito

Sabemos que, infelizmente, há milhares de pessoas que estão negativadas, isto é, que possuem alguma restrição ao nome junto aos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC.

Essas pessoas costumam encontrar muitas dificuldades para conseguir um cartão de crédito ou ainda linha de empréstimos e financiamentos, não é mesmo?

Hoje, aqui no Jornal de Cartão, mostraremos algumas opções de cartão que aceitam negativados! É o seu caso? Então confira tudo no texto abaixo!

Cartão Nubank

cartão Nubank
cartão Nubank

É isso mesmo, o roxinho mais querido do Brasil também tem um cartão de crédito inclusivo que aceita até mesmo quem possui o nome inscrito no SPC ou Serasa!

Atualmente, há um número muito expressivo de brasileiros que estão negativados, ou seja, que possuem restrições em seu CPF. Pensando em incluir essas pessoas, o Nubank divulgou, recentemente, o lançamento de um novo tipo de cartão de crédito ligado à empresa.

Quer conferir tudo sobre o cartão do Nubank para negativados? Então é só clicar no botão abaixo!

Recargapay: o cartão perfeito para negativados!

Cartão de crédito RecargaPay
Cartão de crédito RecargaPay

É importante que você saiba que o cartão Recargapay é um cartão de crédito pré-pago. Dessa forma, ele funciona de forma semelhante a um cartão de débito, no qual você só consegue utilizar o que tiver disponível como saldo no cartão.

O que muda de um cartão de débito convencional para o cartão de crédito pré-pago é que, no primeiro, é necessário que você tenha uma conta corrente para tê-lo. Já no cartão pré-pago, isso não é preciso, não é necessário que você abra conta em nenhum banco para utilizá-lo.

Caso queira saber mais informações sobre o cartão Recargapay é só clicar no botão abaixo e conferir o conteúdo que produzimos!

Cartão para negativados do Banco Inter

Cartão Inter
Cartão Inter

Com o cartão de crédito do Banco Inter exclusivo para negativados, você não paga anuidade e, para solicitá-lo, não há nenhuma consulta ao SPC ou Serasa.

Esta modalidade do cartão de crédito do Banco Inter está disponível para aposentados e pensionistas do INSS.

Além disso, podem também solicitar o cartão os servidores da Prefeitura de Belo Horizonte, servidores públicos dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além de servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Este público foi selecionado pelo fato de possuírem contracheque, possibilitando assim que os gastos do cartão sejam descontados diretamente em folha de pagamento.

Se enquadra no grupo acima e deseja solicitar o cartão de crédito Inter para negativados? Então basta clicar no botão abaixo!

Quero limpar meu nome!

Agora, caso você tenha a real intenção de limpar seu nome e ficar livre de uma vez por todas de dívidas e, assim, contar com mias liberdade na hora de escolher um novo cartão de crédito, a gente também te ajuda!

Clique no botão abaixo e confira o artigo que preparamos com ótimas dicas e limpe seu nome! Confira:

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!