Recargapay

Quem está negativado, frequentemente, encontra dificuldades em encontrar uma boa opção de cartão de crédito que o aceite, não é mesmo?

Se este é o seu caso, você precisa conhecer o cartão Recargapay! Isso porque, com ele, você tem acesso a diversos e incríveis benefícios, incluindo uma conta digital completa! Saiba de tudo aqui no Jornal de Cartão!

Conta digital Recargapay

Primeiramente, saiba que há opções de conta digital em duas categorias diferentes. São elas:

  • Conta Recargapay gratuita: nesta opção você não paga nenhuma anuidade ou mensalidade. No entanto, possui um limite disponível nos benefícios e recursos da conta.
  • Conta Recargapay prime: nesta categoria você paga uma tarifa mensal de R$9,99 e tem uma gama de produtos e benefícios mais extensa do que na categoria gratuita.

Como funciona o cartão de crédito Recargapay?

É importante que você saiba que o cartão Recargapay é um cartão de crédito pré-pago. Dessa forma, ele funciona de forma semelhante a um cartão de débito, no qual você só consegue utilizar o que tiver disponível como saldo no cartão.

O que muda de um cartão de débito convencional par o cartão de crédito pré-pago é que, no primeiro, é necessário que você tenha uma conta corrente para tê-lo. Já no cartão pré-pago, isso não é preciso, não é necessário que você abra conta em nenhum banco para utilizá-lo.

Qual a vantagem de um cartão pré-pago?

É comum surgirem dúvidas quanto aos benefícios em se utilizar um cartão de crédito pré-pago. Saiba que o principal dele é a impossibilidade de adquirir dívidas.

Isso porque você só consegue gastar o correspondente ao saldo que disponibilizou no cartão. Dessa forma, não há preocupações quanto ao pagamento de fatura, possíveis juros e tudo mais.

Para facilitar ainda mais a sua vida, o Jornal de Cartão resolveu listar os prós e os contras de adquirir o cartão Recargapay. Veja só:

Benefícios do cartão Recargapay:

  • Sem necessidade de ter conta bancária;
  • Não se preocupe com faturas e ocorrência de juros;
  • Recebe 1% em cashback em todas as compras feitas com o cartão.

Pontos negativos do cartão Recargapay:

  • Não há cartão adicional;
  • Cartão físico só é enviado para quem optar por ser cliente prime recargapay;

E aí, se interessou em solicitar o cartão de crédito Recargapay, mas ainda quer saber mais sobre ele? Então clique no botão abaixo para ser redirecionado para o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!