Banco Inter

O que é um cartão de crédito consignado e como eu pago a fatura?

Se você está com seu CPF negativado, o Inter pode te ajudar! Ele é um dos únicos bancos digitais no Brasil que possuem opções para quem está com o nome sujo.

Tá esperando o que? Faça parte do banco laranja agora! Visando facilitar a vida dessas pessoas, o Banco Inter lançou seu próprio cartão banco Inter Mastercard consignado, no qual não há cobrança de anuidade, além disso, aceita negativado.

Cartão Inter

Cartões de crédito consignado são cartões cujo valor mínimo da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício do INSS.

O valor do rotativo de um cartão tradicional chega a 14% ao mês, enquanto o do consignado não passa de 4%, ou seja, é uma saída muito vantajosa!

Quer solicitar o SEU cartão do Inter?

Caso haja utilização do cartão de crédito, o pagamento mínimo da fatura virá automaticamente descontado em folha e o banco enviará, via correspondência ou por meio do internet banking (aplicativo), o boleto correspondente ao valor extra ao que já foi descontado.

O inter é um banco digital e você consegue solicitar de forma online ou por telefone. Quer solicitar SEU cartão de crédito que aceita até quem está negativado?