Banco Inter

Se interessou pelo cartão para negativados do Banco Inter e já quer saber como solicitar o seu? Então, continue acompanhando esse post que vamos te contar tudo o que você precisa saber para solicitar o seu!

Benefícios de se ter o Cartão de Crédito Consignado do Banco Inter

Acima de tudo, o banco Inter oferece os seguintes benefícios:

  • Cartão válido tanto no Brasil quanto no exterior;
  • Fatura do cartão é descontada diretamente em sua folha de pagamento;
  • Disponível para saque em dinheiro até 90% do valor do limite do cartão;
  • Taxa de juros reduzida.
  • Não interfere na margem do empréstimo consignado;

Essas são somente algumas vantagens do cartão de crédito do Banco Inter, mas, são super incríveis, não é mesmo?

Quem pode solicitar esse cartão?

O cartão consignado do Banco Inter é um produto completo, assim como o próprio Banco Inter. Este cartão, em específico, é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos.

Isso porque o cartão para negativados do Banco Inter é um cartão de crédito consignado. Isto é, os gastos com o cartão são diretamente descontados de sua folha de pagamento.

Além disso, podem também solicitar o cartão os servidores da Prefeitura de Belo Horizonte, servidores públicos dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além de servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Este público foi selecionado pelo fato de possuírem contracheque, possibilitando assim que os gastos do cartão sejam descontados diretamente em folha de pagamento.

Benefícios do Banco Inter

Agora que você já sabe tudo sobre o cartão que quer solicitar, está na hora de entender um pouquinho do Banco emissor deste, para conferir se os seus propósitos estão de acordo com o da Instituição que você está prestes a contratar. O Banco Inter foi fundado em Belo Horizonte-MG e é um banco 100% digital que atualmente possui abrangência nacional.

Anteriormente chamado de Banco Intermedium, a Instituição se modernizou e se transformou em uma fintech, ou seja, empresa que utiliza tecnologias como forma de oferecer produtos financeiros de um jeito rápido e sem burocracia.

Ao se tornar cliente do Banco Inter, você tem acesso a uma conta corrente sem nenhuma tipo de tarifa, além de:

- depósitos gratuitos;

- transferências entre contas de qualquer banco de forma gratuita;

- saques disponíveis na Rede Banco24h;

- cartões de crédito sem anuidade e nenhum outro tipo de cobrança.

Saiba aqui como solicitar o cartão para negativados do Banco Inter

Para pedir seu cartão consignado do Banco Inter, há duas opções: você pode fazer a solicitação por meio do telefone de atendimento do banco no número 3004-4070 ou por meio do site da do Banco Inter, cujo link está disponível ao fim deste post.

Caso opte por solicitar o cartão de forma online, saiba que você deve preencher um cadastro informando alguns dados pessoais como nome, e-mail, telefone para contato, data de nascimento e o tipo de convênio a que pertence. Isto é, se você é associado ao INSS, servidor municipal ou servidor público e também deve informar o número de seu benefício ou matrícula e o CPF.

Após esta etapa, alguns documentos comprobatórios serão solicitados e a resposta chega em seu e-mail ou número de telefone cadastrado em poucos dias. A partir daí, é só aproveitar os benefícios de ser cliente Inter!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito existentes no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!