Hoje em dia, há milhares de opções diferentes de cartão de crédito no mercado. Além dos cartões ofertados pelos bancos tradicionais, há também os cartões pré-pagos, consignados, virtuais e, por último, mas não menos importante: os cartões de crédito dos bancos digitais!

Independente de você já ter entrado outras vezes no jornaldecartao.com.br é importante que você entenda que o nosso principal objetivo é entregar aos nossos leitores conteúdos de valor, apresentando as melhores opções de cartão de crédito da atualidade!

Para isso, toda a equipe do Jornal de Cartão trabalha, constantemente, em atualizações para que nossos leitores tenham acesso aos materiais mais ricos em informações!

Tenha em mente que o Jornal de Cartão é confiável e não irá te cobrar nada para que você tenha acesso aos nossos conteúdos, e o melhor: nossas atualizações acontecem todos os dias, de segunda a segunda!

Sessões do Jornal de Cartão

Separamos nossos conteúdos em diferentes sessões para que seu acesso seja ainda mais facilitado em nosso site!

- Se você deseja ver os conteúdos sobre cartões de banco, clique aqui

- Se você deseja ver os conteúdos sobre cartões de crédito, clique aqui

- Se você deseja ver os conteúdos sobre cartões de loja, clique aqui

- Se você deseja ler as notícias do mercado financeiro, clique aqui

Sobre o cartão de crédito Jornal de Cartão

Muitos leitores nos enviam frequentemente perguntas sobre um possível cartão de crédito atrelado ao nosso site, chamado cartão Jornal de Cartão, e ainda questionam se o Jornal de Cartão é confiável ou não.

Quanto a isso é importante esclarecermos que não somos um banco nem mesmo uma instituição financeira, mas sim um portal financeiro que tem como objetivo auxiliar o público a escolher o melhor cartão de crédito tendo em vista sua realidade, bem como deixá-los informados sobre as notícias do mercado financeiro brasileiro!

Tendo isso em mente, destacamos dois exemplos de ótimas opções de cartão de crédito para você avaliar. Confira!

Cartão Submarino

Cartão Submarino

O cartão Submarino é um cartão de crédito ideal para pessoas que gostam e costumam fazer compras pela internet!

A bandeira do cartão Submarino é a Visa, por isso você ainda conta com a segurança de uma das maiores bandeiras de cartão do mundo, que é aceita em praticamente todos os estabelecimentos comerciais espalhados pelo globo.

Quer saber mais informações sobre esse incrível cartão? Então é só clicar no botão abaixo e conferir!

Cartão Trigg

Cartão Trigg
Cartão Trigg

Para já começar os incríveis benefícios, o cartão Trigg oferece aos clientes um super cashback! Isso porque, por meio dele, você recebe de volta até 1,3% do valor de sua fatura, todos os meses!

Funciona assim: você recebe o dinheiro de volta todas as vezes que efetuar o pagamento da fatura, e o valor fica disponível para ser resgatado por você em até 72h após o pagamento ser efetuado. Incrível, né?

Para saber mais informações sobre o cartão Trigg, é só clicar no botão abaixo e conferir!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

Continue acompanhando nossas atualizações, que ocorrem diariamente, e fique por dentro das melhores opções de cartão de crédito e de todas as informações importantes no universo do mercado financeiro.

A equipe do Jornal de Cartão agradece!