Cartão de crédito Submarino

Conhece o cartão Submarino? Em 2020, com a pandemia da Covid-19, que obrigou o isolamento social e fechou, por vários meses, diversos estabelecimentos comerciais, a procura por compras pela internet aumentou consideravelmente.

Dessa forma, agora em 2022, o e-commerce é vantajoso, uma vez que tornou possível comprar praticamente tudo ao toque do celular, sem sair de casa. Além disso, frequentemente, os preços dos produtos vendidos pela internet são inferiores aos produtos vendidos em lojas físicas, sendo isso mais um atrativo para os clientes!

Hoje, aqui no Jornal de Cartão, falaremos sobre o cartão Submarino, que é ideal para quem gosta de economizar e fazer compras pela internet. Acompanhe!

Sobre a empresa Submarino

Para quem não sabe, Submarino é um site em que são ofertados produtos das mais diversas modalidades: cama, mesa, banho, livros, eletrodomésticos, aparelhos celular, TVS e muito mais! Ele foi fundado em 1999 e, desde sua criação, tem como objetivo ofertar para os clientes os mais variados produtos em um só local.

Em 2006, o Submarino firmou parceria com a Americanas e juntos fundaram a B2W, uma empresa que, atualmente, é a líder do comércio eletrônico na América Latina e representa a junção de grandes marcas como: Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Em meio a tudo isso, nem precisamos dizer o quanto o Submarino é confiável, além de ser uma das empresas com mais autoridade no mercado de comércio eletrônico, não é mesmo?

Mas as novidades não acabam por aí! Conheça o cartão Submarino e as vantagens que ele concede aos clientes.

Cartão Submarino

Primeiramente, vale destacar que o cartão de crédito Submarino é administrado pelo Banco Cetelem, empresa conceituada no ramo de cartões de crédito.

A bandeira do cartão Submarino é a Visa, por isso você ainda conta com a segurança de uma das maiores bandeiras de cartão, aceita em praticamente todos os estabelecimentos do mundo.

Além disso, confira as vantagens exclusivas aos clientes do cartão Submarino:

- Tenha acesso a ofertas exclusivas no site Submarino;

- Ganhe descontos exclusivos em empresas parceiras;

- Tenha até 45 dias para pagar a fatura do cartão Submarino;

- Tenha acesso a todas as informações de seu cartão Submarino pelo App Cetelem, disponível para aparelhos Android e iOS;

- Parcele suas compras no Submarino em até 24x sem juros!

Quer saber mais sobre este cartão de crédito incrível e pedir o seu ainda hoje? Então é só clicar no botão abaixo e conferir todas as informações!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!