Nubank

O Nubank Ultravioleta chegou há um tempinho para garantir uma experiência premium para os amantes do roxinho. Mas e o Espaço Família Nubank, você já conhece? Lançada no final de 2023, a funcionalidade garante que seus familiares também tenham uma experiência premium. Ou seja: você pode conceder os benefícios do Nubank Ultravioleta às pessoas que mais ama e que estão na rotina de sua casa.

Essa é uma ferramenta que chega para somar aos demais benefícios da conta Ultravioleta. Muito mais que um cartão com benefícios Mastercard Black (saiba mais aqui), a instituição oferece diversos benefícios para os clientes, como o acesso livre a pedágios - com cobranças diretamente no cartão de crédito -, atendimento exclusivo, programa robusto de cashback e muito mais.

Hoje você conhece um pouco mais do Espaço Nubank Família e como ele ajuda no dia a dia das famílias.

O que é o Espaço Família Nubank?

O Espaço Família Nubank, como dito anteriormente, é uma facilidade criada pela fintech com dois objetivos principais: compartilhar as vantagens do Ultravioleta com os familiares e facilitar a gestão financeira dos filhos que utilizam cartões de crédito e débito.

Essa é mais uma solução do Nubank para descomplicar a vida financeira dos pais e estender os benefícios de sua categoria premium para mais clientes, uma ferramenta que pode atrair, ainda, mais pessoas para a plataforma digital.

Como compartilhar o Espaço Família Nubank?

Partilhar os benefícios do Nubank Ultravioleta é simples. No aplicativo da fintech, os clientes podem adicionar/convidar outros quatro (4) familiares à categoria, podendo ser a parceira ou o parceiro e os filhos. Para isso, é importante lembrar, que todos os clientes que serão adicionados devem ter uma conta Nubank, mesmo aqueles menores de idade (a partir de 10 anos).

Os familiares que ainda não têm uma conta digital do Nubank podem fazer a abertura de forma digital e gratuita, no site da instituição.

E quais as vantagens em adicionar seus familiares no Espaço Família? Veja abaixo as principais:

  • os seus familiares poderão contar com o atendimento exclusivo para clientes Ultravioleta, que é mais rápido;
  • proteção para transações digitais, pela qual os seus familiares poderão ter o reembolso rápido de até R$ 30 mil em caso de golpes ou transferências não autorizadas pelo usuário;
  • cartão adicional Ultravioleta (benefícios Mastercard Black estendidos à sua família);
  • saques gratuitos e ilimitados.

Controle parental

A possibilidade de os filhos menores de idade estarem no Espaço Família ajuda na gestão do dinheiro de crianças e adolescentes. Esse é um ponto bastante positivo para aqueles pais e/ou responsáveis que precisam deixar seus filhos em posse de recursos financeiros, já que é possível monitorar como os valores estão sendo utilizados e garantir que as necessidades serão amparadas na rotina dos filhos quando o assunto é dinheiro.

Esse ponto é importante, principalmente, naquela fase em que os adolescentes estão em fases estudantis mais avançadas e precisam de recursos para as tarefas do dia a dia. E é por isso que os administradores do Espaço Família podem ter acesso às movimentações da conta.

Privacidade das contas

Apesar da ferramenta que possibilita o monitoramento de contas de menores de idade, o Nubank garante a privacidade entre as demais contas. Isso significa que os familiares maiores de idade não têm acesso a conta do outras pessoas e as contas individuais não têm os seus saldos, extratos e movimentações reveladas aos administradores do Espaço Família Nubank.

Ainda nesse sentido, vale lembrar que existem duas categorias: administradores da conta - o titular da conta Nubank Ultravioleta pode decidir se terá algum outro administrador além dele - e os membros beneficiários, sendo que apenas os administradores têm acesso às contas dos menores de idade.

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*