Cartão Ultravioleta

O Nubank, com seus mais de 35 milhões de clientes no Brasil, vem se consolidando, cada vez mais, como um banco digital que veio para ficar. O banco já conta com cartão de crédito livre de taxas, conta corrente gratuita, programa de pontos, dinheiro que rende na conta mais do que a poupança e muito mais!

No entanto, você sabia que recentemente o Nubank lançou um novo cartão de crédito? Trata-se do cartão Ultravioleta, focado em benefícios Premium para quem gosta de concentrar os gastos do mês no cartão.

Como é o cartão Ultravioleta?

Cartão Ultravioleta Nubank

Assim como o cartão de crédito do Nubank, o Ultravioleta possui versão física e virtual. A proposta da fintech com este cartão continua sendo a mesma: oferecer aos clientes um bom produto financeiro sem a cobrança de taxas abusivas e sem a burocracia que geralmente bancos tradicionais possuem. A diferença do Ultravioleta cartão para os demais produtos Nubank está justamente no público: o cartão Ultravioleta possui categoria premium e tem como foco pessoas que costumam gastar, no cartão de crédito, ao menos R$5.000 por mês.

Quero solicitar o cartão Ultravioleta, o que devo fazer?

Mostrando que está no mercado para inovar mesmo, o cartão vem com a nova logo do Nubank e, ainda, possui uma espécie de mensagem secreta que só pode ser lida utilizando luz ultravioleta, daí que vem o nome. Incrível né? Para solicitar agora mesmo seu cartão Ultravioleta e começar a aproveitar de seus benefícios é só clicar no botão abaixo para ter acesso às informações necessárias! Confira: