Cartões de crédito

Com tantas opções de cartão de crédito existentes atualmente no mercado, avaliar qual é a que melhor atente as suas necessidades é essencial na hora de escolher seu cartão de crédito!

Por isso, hoje vamos listar cinco excelentes opções de cartão de crédito para você decidir qual a que melhor se enquadra em sua vida financeira!

Quer conferir quais são essas opções? Então é só continuar a leitura deste texto!

Santander SX

Cartão Santander SX
Cartão Santander SX

O Santander SX é uma atualização do renomado cartão de crédito do Santander, o Santander Free.

Assim, além de contar com a solidez de uma das instituições bancárias mais reconhecidas de todo o mundo, sendo, inclusive, o maior banco da Europa, você ainda se beneficia da praticidade da tecnologia.

Isso quer dizer que o SX tem as mesmas vantagens que o Santander Free já possuía, além de contar com a segurança de uma tecnologia de ponta!

Já dá para perceber que o cartão Santander SX não veio para brincadeira e promete revolucionar, junto com o PIX, as novas transações bancárias do Brasil, além de aumentar o poder de compra de seus clientes.

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Santander SX e descobrir como solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo e conferir todas as informações!

Cartão de crédito Next

Cartão Next
Cartão Next

O cartão Next é um produto financeiro do Banco Next, banco digital que está em operação no Brasil desde 2017.


O Next é um banco digital ligado ao Bradesco, banco tradicional que atua no mercado brasileiro há muitos anos. Por esse motivo, não se preocupe, tanto o banco quanto o cartão Next são super confiáveis!

Um dos principais diferenciais deste cartão é que ele não exige nenhum tipo de renda! Para solicitá-lo, no entanto, é necessário que você abra uma conta corrente no banco Next.


Mas, não se preocupe! A conta é completamente gratuita e você a solicita pelo próprio app Next, de forma rápida e simples.


Quer conferir mais informações sobre o cartão Next e saber como solicitar o seu? Então clique no botão abaixo e confira!

Cartão Submarino

Cartão de crédito Submarino
Cartão de crédito Submarino

Submarino é um famoso site, que oferta produtos das mais diversas modalidades, como cama, mesa, banho, livros, eletrodomésticos, aparelhos celular, TVS e muito mais! Ele foi fundado em 1999 e, desde então, tem como objetivo oferecer para os clientes os mais variados produtos em um único local.

Em 2006, o Submarino firmou parceria com a Americanas e juntos fundaram a B2W, uma empresa que, atualmente, é a líder do comércio eletrônico na América Latina e representa a junção de grandes marcas, como Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Sobre o cartão Submarino, vale destacar que ele é administrado pelo Banco Celetem, empresa conceituada no ramo de cartões de crédito.

A bandeira do cartão Submarino é a Visa, por isso você ainda conta com a segurança de uma das maiores bandeiras de cartão, aceita em praticamente todos os estabelecimentos do mundo.

Além disso, o cartão Submarino possui inúmeras algumas vantagens, tais como acesso exclusivo de ofertas no site do Submarino; até 45 dias para pagar a fatura do cartão; descontos imperdíveis em empresas parceiras e muito mais!

Quer conhecer mais vantagens do cartão Submarino e saber como solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo!

Cartão Méliuz

Cartão de Crédito Méliuz
Cartão de Crédito Méliuz

O cartão de crédito da Méliuz tem como objetivo simplificar a vida dos seus clientes! Para isso, além de conceder cashback em todas as compras feitas com o cartão, ele também não cobra nenhum tipo de anuidade. Incrível, não é mesmo?

Fazendo isso, a Méliuz permite que os clientes tenham mais dinheiro em seu bolso ao longo do mês, o que é, sem dúvidas, o desejo de todos!

Como um bom cartão de crédito moderno, o cartão Méliuz conta com um aplicativo super intuitivo e fácil de mexer.
Por meio dele, você consegue consultar sua fatura, saldo, extrato, data de pagamento e tudo relacionado ao cartão!


Vale lembrar ainda, que o cartão Méliuz conta com a bandeira Mastercard, uma das maiores do mundo! Assim, você participa do programa Mastercard Surpreenda, no qual você ganha pontos a cada compra realizada e, depois, pode trocá-los por produtos e ofertas exclusivas!

Ficou curioso e quer saber mais sobre o cartão de crédito da Méliuz? Então basta clicar no botão abaixo e conferir!

Cartão Iti

cartão de crédito Iti
cartão de crédito Iti

O cartão Iti é mais uma ótima opção de cartão para você. Além de não possuir anuidade, ele não cobra nenhuma tarifa de manutenção. Assim, você gasta dinheiro somente com o que realmente importa!

Além disso, atrelado ao cartão Iti, há sua conta digital, totalmente grátis! Por meio dela, você consegue fazer todo o controle de sua vida financeira, além de conferir todos os dados do seu cartão!

Para melhorar, saiba que o cartão Iti é internacional e possui a bandeira Visa, uma das melhores e mais conhecidas emissoras de cartão de crédito de todo o mundo, aceita em praticamente todo estabelecimento comercial, tanto online quanto presenciais.

Ficou interessado e quer saber mais informações sobre o cartão Iti, bem como solicitá-lo da maneira mais rápida possível e sem sair de casa?

Então é só clicar no botão abaixo para ser redirecionado para nosso conteúdo sobre o cartão Iti. Aproveite!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!