cartão de crédito Blubank

Um cartão de crédito que aceita negativados e não faz consulta ao SPC e Serasa. Essa é a proposta do cartão Blubank! Trata-se de um cartão que vem acompanhado de uma conta digital e só por aí já dá para perceber o quão moderno e funcional ele é!

Para facilitar ainda mais a sua vida, o Jornal de Cartão listou os 2 passos que você deve percorrer para solicitar o cartão Blubank ainda hoje e começar a usufruir de seus benefícios. Confira:

Passo 1: acesse o site Blubank

O caminho da solicitação do cartão Blubank começa por aqui! Para pedi-lo, é necessário que você acesse o site Blubank. Disponibilizaremos o link ao final deste artigo.

Passo 2: preencha o formulário

Nesta etapa, você deve preencher algumas informações pessoais como nome completo, CPF, e-mail, renda mensal, número de telefone e aceitar os termos e condições do Blubank.

Aqui vale destacar que os dados enviados por você serão analisados e você receberá a resposta de sua aprovação ou não em até um dia útil.

Atenção, ainda que você esteja negativado, não há problema! O Blubank não faz consultas aos órgãos protetores ao crédito como Serasa e SPC.

Quero pedir meu cartão de crédito Blubank!

Quer preencher a solicitação do cartão Blubank agora mesmo e não mais perder tempo? Então tá fácil! Basta clicar no botão abaixo. Você será redirecionado para o site Blubank Mastercard e deve preencher o formulário em questão. Confira:

Saber mais sobre o cartão Blubank

Agora, você se interessou pelo cartão Blubank, mas quer conhecer mais um pouco sobre ele? Então é só clicar no botão abaixo para ser redirecionado para o nosso artigo sobre o cartão.

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!