Cartão Shoptime

Venha conferir mais algumas informações importantes sobre o cartão de crédito Shoptime aqui no Jornal de Cartão!

Qual é a bandeira do cartão de crédito Shoptime?

Cartão de crédito Shoptime
Cartão de crédito Shoptime

Saiba que você encontra o cartão de crédito Shoptime tanto na versão de bandeira Visa quanto na versão Mastercard. E o mais importante: saiba que essas bandeiras te dão a segurança de poder pagar suas compras com o cartão Shoptime em praticamente qualquer estabelecimento no Brasil.

Além disso, em ambas as bandeiras, você tem a opção de participar de um programa de pontos sem pagar nada a mais por isso. No caso do Visa, é o Vai de Visa e, no caso da Mastercard, o Mastercard Surpreenda.

Em ambos os programas de pontos, você consegue descontos e condições especiais em milhares de estabelecimentos (físicos e virtuais) espalhados por todo o Brasil e o mundo.

Quero solicitar meu cartão de crédito Shoptime!

Certamente você pode solicitar o cartão Shoptime online. Entretanto, será necessário que você crie sua conta na Shoptime. Ao fazer isso, você pode solicitar o cartão em seu site, onde alguns dados e documentos básicos serão pedidos a você.

Dentro de poucos dias, você receberá a resposta de sua solicitação do cartão Shoptime por parte da Cetelem e, em até 30 dias, você terá seu cartão em mãos.

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!