O cartão American Express GlobalTravel é perfeito para quem gosta de viajar, mas não quer se preocupar com faturas de cartão de crédito e contas futuras!

Isso porque o cartão American Express GlobalTravel é um cartão pré-pago da American Express que não cobra nenhuma anuidade ou mensalidade e pode ser recarregado em dólar, euro e em libras esterlinas e ser utilizado em qualquer lugar do mundo!

Qual é o limite do cartão American Express GlobalTravel?

Como contamos acima, o cartão pode ser recarregado em dólar, euro e em libras esterlinas. Para cada moeda, há um limite diferente, veja:

- dólar: são permitidos ter em saldo até 20 mil;

- euro: permitido o saldo de até 17 mil;

- libras esterlinas: até 12 mil.

Principais vantagens em ter um cartão pré-pago

Há inúmeras vantagens em se escolher um cartão pré-pago. A principal delas é não precisar se preocupar com contas futuras, faturas e taxa de câmbio, para quem for viajar para fora do país.

Além disso, utilizar um cartão pré-pago te ajuda a ter um controle maior de seus gastos. Isso porque você recarrega seu cartão com um determinado saldo e só pode usá-lo enquanto houver saldo disponível em sua conta.

Dessa forma, não há chances de você ficar negativado e não corre risco de ter problemas com restrições nos órgãos de regulação de crédito como SPC e Serasa, por exemplo.

Quero solicitar o cartão American Express GlobalTravel. O que devo fazer?

Para pedir agora mesmo o seu cartão American Express GlobalTravel, é só clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!