Saiba tudo sobre o empréstimo OLX

Quer ficar por dentro das vantagens dessa linha de crédito que é o empréstimo OLX e aprender a como solicitar a sua ainda hoje? Então, confira o conteúdo abaixo!

Sobre o empréstimo OLX

Você com certeza já ouviu falar da OLX, gigante empresa global de comércio eletrônico, na qual as pessoas podem comprar e vender produtos dos mais diversos tipos, desde aparelhos eletrônicos até casas e apartamentos. Mas, você sabia, que essa empresa também oferece um excelente empréstimo pessoal?


É isso mesmo, a OLX, em parceria com a EasyCrédito, está concedendo uma linha de crédito de até R$ 35 mil reais, com taxa de juros que começam a partir de 1,99% e um prazo de pagamento de até 48 meses, ou seja, 4 anos. Incrível, não é mesmo?


Com essa linha de crédito, você conta com a facilidade de simular um pedido de empréstimo de uma só vez em mais de 30 instituições financeiras, de maneira simples e segura, para otimizar a sua vida!


Além disso, é importante destacar que o EasyCrédito não solicita depósito antecipado para a liberação de empréstimos e outros produtos, portanto, não se preocupe com isso!

Vantagens do empréstimo OLX

Empréstimo OLX
Empréstimo OLX

Você pode solicitar o empréstimo OLX de forma muito simples pelo site ou aplicativo. Basta você:

  1. Na página principal, clique na aba de empréstimo;
  2. Clique em 'simular empréstimo';
  3. Faça a sua simulação, preenchendo os campos de valor e prazo;
  4. Clique em 'Continuar simulação' e preencha seus dados pessoais;

Pronto! Feito isso você já realizou sua simulação, agora é só conferir suas propostas! Para isso, vá até o site da EasyCrédito, faça login na página, confira as propostas selecionadas e escolha a que você mais gostar. Muito simples, não é mesmo? 

Se interessou pelo empréstimo OLX + EasyCrédito e quer solicitar o seu ainda hoje? Então, não perca tempo! Clique no botão abaixo para ser redirecionado para a página oficial do empréstimo OLX e faça a sua simulação. Boa sorte!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!