cartão de crédito Nubank

Conheça o empréstimo Nubank

Como dissemos acima, o Nubank não cobra nenhuma tarifa abusiva e com o empréstimo Nubank não podia ser diferente!

Com o empréstimo do Nubank é possível ter um prazo de até 24 meses, ou seja, dois anos, para quitar a dívida. Além do mais, também é possível ter um período de carência para começar os pagamentos de até três meses.

Dessa forma, você consegue se reorganizar financeiramente sem ficar pagando juros enquanto isso! E o melhor de tudo: você pode fazer simulações no próprio aplicativo Nubank para conferir quais são as taxas cobradas, o valor de cada parcela e aí decidir se é um bom negócio para você ou não!

Importante destacar também que cada cliente, de acordo com seu perfil de relacionamento com o Nubank, conta com um limite pré-aprovado do empréstimo e você pode consultar qual é o seu limite logo na tela inicial do aplicativo!

Simulação do empréstimo do Nubank

Para isso, basta seguir o passo a passo que listamos abaixo e simular o empréstimo Nubank direto de seu celular, sem sair de casa. Confira:

  • Acesse o aplicativo do Nubank em seu celular;
  • Na página inicial, vá até a opção “empréstimos”;
  • Selecione a opção “novo empréstimo” e escreva o motivo do desejo da linha de crédito;
  • Preencha o valor que você gostaria de solicitar, a quantidade de parcelas que quer pagar e a data de pagamento;
  • Consulte as taxas de juros para as condições simuladas, as condições totais e o valor total do empréstimo.
  • Caso esteja de acordo, basta confirmar a operação e o valor contratado cai automaticamente em sua conta do Nubank!

Quais são as taxas cobradas pelo empréstimo Nubank?

As taxas de juros do empréstimo do Nubank variam de acordo com o valor solicitado e o número de parcelas e também pelo perfil do cliente em questão.

Dessa forma, saiba que quanto menor for o valor e em menos tempo você quitá-lo, menores serão as taxas de juros cobradas para você!

Além disso, ter um bom relacionamento com o banco, isto é, possuir cartão de crédito e não atrasar as faturas, por exemplo, também é fundamental para garantir as menores taxas na hora de pedir pelo empréstimo no roxinho!

Faça aqui seu empréstimo Nubank!

Para ter acesso ao empréstimo Nubank e também aos cartões de crédito fornecidos pela fintech, é preciso, antes de mais nada, ter uma conta corrente digital no banco!

Mas, não se preocupe! A NuConta é totalmente gratuita e simples de mexer e leva apenas alguns minutinhos para fazê-la. Se interessou? Então é só clicar no botão abaixo!