Divulgação: Bradesco

Quem possui restrição ao nome ou tem uma baixa pontuação no Score sabe o quanto é difícil ter acesso às linhas de crédito, seja para solicitar um cartão de crédito, seja para pedir um financiamento ou fazer um empréstimo, não é mesmo?

Se esse é o seu caso, não se preocupe! Hoje falaremos sobre a linha de crédito do Bradesco que aceita até mesmo quem está negativado e pode ser a saída para seus problemas financeiros! Confira tudo no texto abaixo!

Saiba tudo sobre o empréstimo para negativados Bradesco

A forma mais comum de se conseguir um empréstimo ainda que esteja negativado é na modalidade crédito consignado. Isso quer dizer que as parcelas do empréstimo serão descontadas diretamente de sua folha de pagamento, de forma automática.

Dessa forma, você não consegue deixar de pagar ao banco e, por isso, as taxas de juros para esse tipo de empréstimo são bem mais baixas do que as cobradas em um empréstimo convencional.

Quem pode solicitar o empréstimo Bradesco para negativados?

Por se tratar de um empréstimo consignado, as pessoas que podem o contratar são funcionários públicos, pensionistas e aposentados pelo INSS e o limite do empréstimo não pode comprometer mais do que 35% de seu salário.

Agora, também é importante saber que, ao contratar o empréstimo consignado do Bradesco você terá três meses de carência. Ou seja, terá um prazo de 90 dias para começar a ter as parcelas descontadas de sua folha de pagamento!

Tal prazo é ótimo para você organizar sua vida financeira e sair de vez do aperto, não é mesmo?

Quero saber mais sobre o empréstimo Bradesco, o que devo fazer?

Se interessou pela proposta do empréstimo para negativados do Bradesco e quer conferir mais detalhes sobre essa linha de crédito, bem como descobrir o que você deve fazer para solicitá-la?

Então é só clicar no botão abaixo e ficar a par das informações mais importantes e atualizadas sobre essa linha de crédito incrível que o Bradesco disponibiliza!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!