Cartão Samsung

O Banco Itaú é um dos bancos mais tradicionais que atuam no Brasil e firmou parceria com diversas marcas para lançar no mercado boas opções de cartão de crédito.

O cartão Samsung é fruto de uma dessas parcerias! Hoje, falaremos aqui no Jornal de Cartão, tudo sobre este incrível cartão e como você pode solicitá-lo de uma maneira bem fácil, rápida e 100% online. Confira!

Cartão Samsung Itaucard, quem pode solicitar?

Qualquer pessoa, maior de 18 anos, pode solicitar o cartão Samsung, desde que possua uma renda mensal mínima de ao menos R$800,00. É importante destacar também que não há possibilidade de pedir cartões adicionais.

Por isso, só é possível ter um cartão de crédito da Samsung por pessoa.

Informações importantes sobre o cartão Samsung

O cartão de crédito Samsung tem como objetivo aliar praticidade e modernidade e para isso oferece aos clientes um cartão de crédito virtual super completo que possibilita fazer compras online de um jeito simples e fácil.

Além disso, como benefícios extra, é importante destacar que o cartão Samsung não faz cobrança de anuidade e o usuário ainda conta com pagamento facilitado e descontos extras ao adquirir produtos do site oficial da Samsung. Saiba que você pode comprar os produtos com o cartão em até 21x sem juros!

O que fazer para solicitar o cartão de crédito Samsung?

Você pode pedir o cartão Samsung sem sair de sua casa! É isso mesmo, toda a solicitação é feita de forma 100% online, o que facilita e muito né?

Você pode solicitar o cartão de crédito Samsung pelo site oficial do cartão (link ao fim deste texto) ou por meio do aplicativo Samsung Itaucard, disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS. 

Tanto pelo aplicativo quanto pelo site, você deverá informar o número de seu RG, CPF, nome completo, telefone de contato, e-mail, profissão, renda mensal e endereço completo. 

Vale lembrar que a renda mensal mínima exigida para ter a solicitação aceita é de R$800,00. Após informar os dados solicitados, o Banco Itaú, responsável pela análise de crédito, fará todas as análises necessárias e dará um retorno em até 15 dias. 

Caso prefira, você também pode acompanhar o status da solicitação por meio do app. Mas, saiba que você também receberá, por e-mail, avisos da evolução do processo.

Peça aqui o cartão Samsung

Se interessou pelo cartão Samsung e quer solicitar o seu agora mesmo? Então é só clicar no botão abaixo! Você será redirecionado para o site do cartão e lá basta preencher todos os dados solicitados!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!