Nubank cartão

Ter um cartão de crédito acessível é o sonho de boa parte da população brasileira. No entanto, essa missão se torna bastante complicada se você possui restrições em seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC.

Essa complicação ocorre pelo fato de que, sempre que alguém solicita um novo cartão de crédito ou uma linha de financiamento e empréstimo, os bancos ou instituições financeiras realizam uma pesquisa com o número do CPF desta pessoa para se assegurar de que é viável conceder crédito para ela.

Tal pesquisa está diretamente relacionada ao score de crédito, ranking em que as empresas medem o quão bom pagador você é ou não.

Afinal, é importante lembrar que, acima de tudo, bancos são empresas e não querem ficar no prejuízo. Ninguém gosta de emprestar dinheiro a alguém que não paga de volta, não é mesmo?

Pensando em toda essa situação, o Nubank inova mais uma vez! Isso porque a fintech está desenvolvendo um cartão de crédito que aceita até mesmo quem está negativado.

Se interessou? Confira o texto abaixo e saiba o que você deve fazer para solicitar o seu!

Cartão Nubank para negativados

Atualmente, há um número muito expressivo de brasileiros que estão negativados, ou seja, que possuem restrições em seu CPF. Pensando em incluir essas pessoas, o Nubank divulgou, recentemente, o lançamento de um novo tipo de cartão de crédito ligado à empresa.

Trata-se do cartão Nubank para negativados! Ainda em fase de testes, o cartão ainda não está disponível para todos. No entanto, fique ligado!

Como solicitar o cartão Nubank para negativados?

Este cartão do Nubank funcionará da seguinte maneira: o primeiro passo para estar apto a ter o cartão Nubank para negativados é abrir uma conta digital gratuita na fintech e depositar qualquer quantia nesta conta.

É importante saber que a quantia disponível na NuConta será justamente o limite de crédito que você terá em seu cartão de crédito Nu.

Por exemplo, caso você queira realizar uma compra no cartão de crédito no valor de R$500,00, é fundamental que você tenha ao menos esta quantia disponível na conta corrente Nubank.

Qual é o limite do cartão de crédito do Nubank para negativados?

Este cartão do Nubank em específico possui um limite variável, visto que é o próprio cliente que decide quanto quer e quanto pode gastar na modalidade crédito baseando-se na quantia disponível na Nuconta.

Mas, você deve estar se perguntando: qual o benefício de ter esse cartão do Nubank? O Jornal de Cartão te explica!

É que, por meio deste tipo de cartão de crédito, o cliente tem a possibilidade de ir, aos poucos, reconstruindo sua reputação de crédito junto aos bancos e instituições financeiras. Dessa forma, num médio prazo, é possível voltar a ter solicitações de cartão de crédito convencionais aceitas.

Demais tipos de cartão de crédito do Nubank

Além deste cartão de crédito para negativados, há também o cartão de crédito tradicional do Nubank, um dos mais cobiçados do momento!

Quer saber tudo sobre ele? Então é só clicar no botão abaixo e conferir o artigo que escrevemos sobre o assunto.

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!