A Makro é uma das maiores rede de atacarejo (vende no atacado e no varejo) do país. Além disso, ela atua também no ramo de alimentação e de abastecimento de veículos.

Mas você sabia que a rede também possui um cartão de crédito repleto de benefícios? Saiba tudo sobre esse cartão incrível aqui no JORNAL DE CARTÃO!

O que esse cartão tem a oferecer?

Primeiramente, destaca-se que uma das melhores vantagens do cartão Makro está no fato de que, com ele, você consegue comprar no varejo a preço de atacado!

Além dessa super vantagem, com o cartão Makro você também conta com benefícios como:

  • 2% de desconto na sua primeira compra com o cartão Makro;
  • R$ 0,02 de desconto em cada litro de combustível que você abastecer em Postos Makro;
  • Descontos e condições especiais em produtos Aro, M&K e Baldaracci;
  • Aplicativo simples e fácil: para você ter controle sobre suas finanças de forma rápida e prática.

Pra completar, se você é fan de cinema, então o cartão Makro tem uma super vantagem para você! O Bradesco, emissor do cartão Makro, fechou uma parceria com a rede de cinemas Cinemark e, com isso, clientes do cartão têm direito a descontos especiais em ingressos, pipocas, refrigerantes e sucos na rede. Ótimo para os amantes de cinema aproveitarem com os amigos e família!

Está esperando o que para solicitar esse cartão? Clique no botão abaixo e você será redirecionado para página oficial do cartão Makro!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!