Hoje estamos apresentando para você, nosso leitor, um pouco sobre o cartão de crédito Méliuz, muito conhecido por seu programa de cashback.

Cashback quer dizer que parte do que você gasta com o cartão volta para você. Incrível né? No entanto, além desse incrível benefício, saiba que o cartão Méliuz apresenta inúmeras outras vantagens. Confira tudo aqui no Jornal de Cartão!

Qual a bandeira do cartão Méliuz?

O cartão de crédito Méliuz conta com a segurança da Mastercard! Isso quer dizer que, com o cartão Méliuz Mastercard, você consegue fazer compras em praticamente qualquer estabelecimento comercial no mundo!

Além disso, você também pode participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda, que lhe concede descontos e condições especiais em milhares de locais não só no Brasil, mas em todo o mundo!

Como solicito o cartão Méliuz?

Saiba que, para solicitar o seu cartão de crédito Méliuz, é bem fácil! Tudo o que você precisa fazer é entrar no site da empresa (link ao final deste texto), criar sua conta e preencher a solicitação!

Para fazer isso agora mesmo, é só clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!