Losango

Conheça a Losango

Primeiramente, vamos começar a falar sobre a idealizadora do cartão, a Losango! Ela foi fundada há 49 anos e já ajudou milhares de cidadãos brasileiros em mais de 2.000 cidades pelo país afora.

Atualmente, a Losango conta com cerca de 16 mil lojas, que estão espalhadas por 54 cidades, além de também estar presente no mundo virtual em que é possível fazer solicitação de empréstimos de forma simples e fácil sem sair de casa.

Ter um cartão de crédito que é aceito no Brasil e no exterior, em lojas físicas e online, e ainda contar com um bom limite faz a diferença na vida de qualquer um, né?

Pois saiba que esses são os objetivos da financeira Losango ao lançar sua linha de cartão de crédito.

Abaixo, listamos mais algumas características destes cartões. Acompanhe com a gente:

Requisitos para solicitar cartão Losango

Para conseguir usufruir de todos os benefícios dos cartões Losango, é necessário observar algumas regras. São elas: ter mais de 18 anos, não ter nenhuma restrição ao nome nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa e ter uma renda mínima mensal de ao menos um salário mínimo, ou seja, R$1.045,00.

Quais são os tipos do cartão Losango?

Como uma boa financeira, a Losango criou uma série de cartões com diversos benefícios e características próprias. Abaixo, listamos cada um desses cartões para você analisar qual é melhor para você!

  • Cartão Viva Internacional: é um cartão aceito em todo o mundo. É a opção ideal para quem faz viagens, seja a trabalho ou a lazer, com frequência;
  • Cartão Viva: é um cartão de crédito pensado para os gastos do dia a dia. Ele é ideal para ser usado no pagamento de contas, além de ter a possibilidade de sacar parte do seu limite em espécie.
  • Cartão Losango Visa: cartão de crédito aceito em mais de 2 milhões de lojas e estabelecimentos em todo o país.

Quero pedir meu cartão Losango!

Quer solicitar seu cartão de crédito Losango de forma simples, rápida e sem sair de casa? Então é só clicar no botão abaixo, seguir as informações dadas pela empresa e pronto, aí é só aproveitar!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!