Abaixo confira mais um pouco sobre a linha de cartões Itaucard e saiba como solicitá-los!

Detalhes do Itaucard Click

Primeiramente, o que vamos falar aqui do cartão é válido tanto para a versão Visa quanto para a Mastercard. E então, ao final, vamos falar as principais diferenças de uma versão para outra. 

Anuidade: se você gastar pelo menos R$100 com o cartão no mês, já não paga anuidade. 

Parcerias e Vantagens: só de ser um cartão de crédito Itaucard, você se beneficia com as parcerias feitas entre o banco e outras empresas. Entre elas, você tem:

  • 50% de desconto em cinemas das redes Kinoplex, Playarte e Itaú Cinemas;
  • Descontos em parceiros da Itaúcard: Netshoes, Magazine Luiza, Abastece Aí, etc. 

Aplicativo Completo: você também conta com o aplicativo do banco que é completo. Nele você pode fazer transferências, checar saldo, extrato, fatura do cartão e muito mais. Certamente, ele está disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS. 

Pagamento via contactless: pague sem precisar inserir seu cartão na maquininha. Basta aproximar o cartão do sensor que a compra já é efetivada, desde que o valor seja de até R$50.

Sobre os cartões Itaucard

Queremos te lembrar que esses não são os únicos cartões de crédito Itaúcard por aí. Desde alguns anos, o banco Itaú vem fazendo diversas parcerias com grandes empresas de diversos setores para lançar cartões de crédito exclusivos. 

Acima de tudo, esses cartões compensam muito para aqueles que são clientes fiéis nesses estabelecimentos. Isso porque, em todos os cartões Itaúcard, você tem descontos e condições especiais em suas compras nesses estabelecimentos (e, em alguns Itaúcard, em outros estabelecimentos parceiros ao cartão também). 

Por isso, vale a pena você conhecer mais cartões Itaúcard e conferir qual será melhor para o seu bolso. As opções variam entre Marisa, Azul, Ponto Frio e Pão de Açucar.

Se interessou pelo Itaucard Click?

Para solicitar seu Itaúcard Click, clique no botão abaixo!