banco itaú

O cartão de crédito pré-pago do Itaú é uma excelente opção para quem não quer ficar se preocupando com dívidas e faturas e também para quem está negativado.

Isso porque o cartão de crédito pré-pago do banco Itaú não faz nenhuma avaliação de crédito, ou seja, não depende de sua pontuação no score nem se você tem alguma renda mensal ou não. Assim, ele pode ser solicitado por qualquer pessoa, mesmo que ela esteja negativada!

Para utilizar o cartão de crédito pré-pago Itaú, é bem simples: basta você depositar a quantia que deseja gastar na plataforma do cartão e aí este valor fica disponível para você utilizar com o cartão Itaú.

A vantagem do cartão pré-pago do Itaú é que ele não cobra nenhum tipo de anuidade ou taxa. Você só paga aquilo que usa, sem se preocupar com dívidas futuras ou análise de score de crédito para que seja aprovado.

Faça compras em qualquer lugar!

Com o cartão de crédito pré-pago do Itaú, você consegue fazer compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira do cartão (Mastercard ou Visa, conforme você escolher), tanto no Brasil, quanto no exterior.

É isso mesmo, além de não cobrar nenhuma taxa, o cartão de crédito pré-pago do Itaú é internacional!

Para fazer compras o utilizando, basta escolher os produtos desejados e na hora de pagar a opção escolhida será crédito. Importante destacar que, por ser um cartão pré-pago, não é possível parcelar compras e nem as efetuar se não houver saldo disponível no cartão.

As compras podem ser realizadas em qualquer loja física ou online, desde que haja saldo suficiente para pagá-la.

Quero solicitar meu cartão Itaú, o que devo fazer?

Para solicitar agora mesmo seu cartão pré-pago Itaú e começar a usufruir de sua praticidade e benefícios, basta clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!