cartão Banco Inter

O Inter é um dos bancos digitais que mais crescem no país. O motivo? São muitos! Um dos principais motivos disso é que a fintech não faz cobranças de taxas abusivas em seu cartão de crédito e conta corrente.

Além disso, ainda fornece saques gratuitos e possui um aplicativo completo e super fácil de usar, de onde você controla toda sua vida financeira sem precisar sair de casa.

Entenda mais desse incrível cartão de crédito que está no mercado e saiba como solicitar o seu ainda hoje! Confira abaixo!

Como faço para solicitar um cartão Inter Gold? 

A solicitação do cartão de crédito do banco Inter é bem prática. Você clicará no link ao final deste texto para fazer seu cadastro. Na ocasião, alguns dados serão pedidos como:
  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Telefone para contato;
  • CPF.
Saiba que, em média, o processo de recebimento e análise da solicitação do cartão de crédito Inter Gold pode levar até 7 dias úteis para ser concluído e você recebe a resposta no e-mail cadastrado.

Renda mínima exigida para o cartão

Para abrir uma conta corrente no Banco Inter, não é necessário informar nenhuma renda mensal mínima. Para solicitar seu cartão de crédito Inter Gold também não é exigido a comprovação de nenhuma renda mínima. Basta ter o nome limpo e uma boa pontuação no Serasa.

Mais benefícios do cartão Inter

  • Seguro proteção de preço: caso tenha feito alguma compra e, dentro do prazo de 30 dias, encontrou o mesmo produto com um valor menor, é possível solicitar o reembolso da diferença cobrada;
  • Faça compras com segurança: caso tenha seu cartão furtado ou mesmo seja vítima de golpes, você pode solicitar reembolso por meio da Proteção Mastercard;
  • Cartão Contactless: com os cartões contactless, você consegue realizar pagamentos ao aproximar o cartão da maquininha, ou seja, você não precisa perder tempo inserindo nem digitando sua senha! Mas não se preocupe, essa função só é disponível para compras de até R$100,00 e, caso desejar, você pode desabilitar tal função no aplicativo.

Solicitar cartão Inter agora

Gostou do cartão Inter e quer solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo e seguir o passo a passo que te passamos neste post!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram! A equipe do Jornal de Cartão agradece!