Cartão Neon

Com o cartão de crédito Neon, você ganha mais autonomia para gerir seus gastos financeiros de uma maneira direta e sem burocracias.

Conheça abaixo mais alguns benefícios deste incrível cartão e saiba como solicitar o seu ainda hoje, sem sair de casa!

Qual a bandeira do cartão Neon?

Com o cartão Neon, você tem a confiança de ter um cartão com a empresa que mais emite cartões em todo o mundo: a Visa!

Além disso, você também tem acesso aos diversos benefícios dessa empresa, que sempre se preocupa em oferecer o melhor aos clientes. Confira:

  • Cartões com a bandeira Visa são aceitos em mais de 200 países pelo mundo;
  • Concede aos clientes participar do Vai de Visa, programa de pontos que oferece descontos em produtos e serviços diversos;
  • Tenha acesso a salas VIPs em aeroportos e muito mais!

Há alguma desvantagem no cartão de crédito Neon?

É normal sempre haver pontos positivos e negativos. Em relação ao cartão Neon, os pontos positivos se destacam e muito frente aos negativos.

Entretanto, não podemos deixar de mostrar para você quais são esses pontos negativos:

  • Para solicitar o cartão Neon, você obrigatoriamente precisa abrir uma conta digital no banco. No entanto, essa conta, assim como o cartão, é completamente gratuita e completa!
  • Bancos digitais ainda são empresas novas no mercado financeiro. Por isso, muitas vezes, as pessoas, principalmente as mais velhas, ainda desconfiam da seriedade da empresa. Entretanto, ano após ano, tanto a Neon quanto outros bancos digitais vêm mostrando que chegaram para ficar e são extremamente confiáveis!

Quero solicitar meu cartão Neon, como devo fazer?

Solicitar seu cartão Neon é muito fácil e você pode fazer de qualquer lugar. Isso porque todo o processo de abertura de conta e solicitação do cartão é feito de forma on-line. Você precisa apenas de um computador ou telefone celular conectado à internet. Para solicitar e virar um cliente Neon, basta clicar no botão que deixamos no fim desse post e fazer sua solicitação diretamente no site ou App Neon.

Cartão virtual

O cartão de crédito Neon também oferece aos clientes a opção de um cartão virtual. Trata-se de um cartão que você gera digitalmente (portanto ele não será enviado para sua casa), pelo app, e pode usá-lo para compras na internet, por exemplo.

A fatura e o limite do seu cartão virtual são os mesmos de seu cartão físico. A diferença entre eles está nos dados numéricos e no código de segurança.

Dessa forma, você fica protegido ao fazer compras online e não corre o risco de ter seu cartão físico fraudado, por exemplo.

Qual a renda mínima exigida para o cartão Neon?

Para ter a sua solicitação do cartão Neon aprovada, você não precisa comprovar uma renda mínima. Mas, para ser aprovado, você passa por uma pequena análise, feita pelo próprio Neon, em que são analisadas, por exemplo, as movimentações da sua conta, para entender os seus hábitos financeiros. Vale ressaltar também que esta análise é feita em até 5 dias corridos da data de solicitação.

Dessa forma, este cartão engloba boa parte da população brasileira, inclusive quem não possui um salário tão alto.

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!