Banco BMG

Quando a gente pensa em uma coisa top, automaticamente algo muito bom vem à nossa cabeça. O cartão de crédito BMG Top não é diferente! Ele é um ponto fora da curva desse banco e oferece condições exclusivas para os clientes que aderem a esse plano.

Uma das coisas oferecidas por esse plano é a possibilidade da isenção de mensalidade no primeiro mês. Isso significa que R$ 39,90 são poupados no seu bolso. Outro ponto interessante, é que você não só poupa, como também pode receber dinheiro de volta, através do programa de Cashback oferecido pelo banco.

3 revisões

Agora que você conhece alguns benefícios do cartão de crédito BMG Top, saiba como solicitar agora!

Como solicitar o cartão de crédito BMG Top

Ao solicitar um serviço do banco BMG, é preciso que a pessoa interessada abra uma conta corrente. Isso também serve para solicitar o cartão de crédito em questão.

Ao possuir uma conta corrente no banco, o processo para ter seu cartão fica menos burocrático e o acesso aos benefícios oferecidos mais próximos de serem alcançados.

O BMG Top é um plano no cartão de crédito em que o usuário tem, além dos benefícios já citados, acesso ao BMG Chip, que é um plano de celular que vem com 3 GB, 100 minutos de ligação e 20 SMS por mês; assim como acesso a loja virtual desse banco.

A solicitação do cartão e do plano escolhido é feita pelo site, que será deixado logo abaixo, e leva menos de 10 minutos. Após esse processo, basta aguardar a resposta da sua solicitação.

Quero o cartão de crédito BMG Top agora!

Se você não quer perder mais tempo e deseja solicitar o cartão de crédito BMG Top agora mesmo, não se preocupe.  Basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado para o site do banco. Aí é só preencher a solicitação e pronto!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!