Cartão de crédito Bradesco Neo

O Bradesco, famoso banco espanhol, lança no mercado um excelente cartão de crédito que possui como finalidade unir o que há de melhor na tecnologia e modernidade.

Falamos isso porque a intenção principal do Bradesco Neo é agilizar e facilitar a vida de seus usuários. Mas, como ele consegue fazer isso? Oferecendo um cartão de crédito com diversos benefícios, além de ter um aplicativo completo para que você tenha acesso a tudo o que precisar na tela de seu celular!

Quer saber como solicitar o cartão Bradesco Neo agora mesmo? Então confira nosso passo a passo!

Quem pode solicitar o cartão Bradesco Neo?

O cartão Bradesco Neo pode ser solicitado por qualquer pessoa, desde que ela tenha mais de 18 anos e possua uma renda mensal mínima de um salário mínimo.

Além disso, também há a possibilidade de solicitar, gratuitamente, o cartão adicional do Bradesco Neo. Com ele, é cobrada uma mensalidade no valor de R$10,00.

No entanto, assim como no cartão titular, caso você acumule R$50,00 no mês com o cartão adicional Bradesco Neo, você também fica isento da cobrança de anuidade!

Solicite o cartão Bradesco Neo

Primeiramente, é importante que você saiba que toda a solicitação do cartão de crédito Bradesco Neo é feita via internet. Dessa forma, você não precisa sair de casa para ter este incrível cartão e isso já é um grande benefício, né?

Após entrar no site oficial do banco Bradesco (o link está disponível ao fim deste texto), você deve preencher um formulário com seus dados e documentos pessoais como nome completo, data de nascimento, RG, número de CPF e tudo mais.

Após esta etapa, o banco realizará uma análise do seu perfil com base nos documentos enviados e dados informados por você. Por isso, atenção: é importante que você não esteja negativado, ok? Caso esteja, possivelmente, sua análise será negada pelo banco.

Após essa análise de crédito, o banco enviará um e-mail para você com todas as informações e, em poucos dias você receberá o incrível Bradesco Neo em sua residência ou no endereço cadastrado por você!

Quero ter o Bradesco Neo!

Gostou do cartão de crédito Bradesco Neo e quer pedir um para você? Então tá fácil! Basta clicar no botão abaixo. Você será redirecionado para o site do banco espanhol!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!