Como já te contamos, o cartão de crédito consignado do BMG é uma excelente opção para quem se encaixa nos requisitos e está em busca de um cartão com taxas mais baixas do que dos convencionais. Confira abaixo algumas características deste incrível cartão e analise se ele é mesmo uma boa opção para você!

O que é um cartão de crédito consignado?

Cartões de crédito consignado são cartões cujo valor mínimo da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício do INSS. O valor do rotativo de um cartão tradicional chega a 14% ao mês, enquanto o do consignado não passa de 4%, ou seja, é uma saída muito vantajosa!

Programa de Benefícios BMG Mastercard

O BMG Card possui bandeira Mastercard internacional e, caso deseje, você ainda pode participar do programa de benefícios BMG Mastercard que conta com sorteios e promoções exclusivas, nas quais você ganha 1 ponto a cada compra realizada pelo cartão, independente do valor.

Quanto mais pontos acumular, mais possibilidades terá para trocar por ofertas especiais como produtos de beleza, pratos em restaurantes, ingressos para shows e muito mais. Para participar, é só cadastrar seu cartão Mastercard no site e descobrir todos os benefícios que ele proporciona!

Benefícios e vantagens do BMG consignado

  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Cartão sem anuidade;
  • Limite de até 1.6X o seu benefício;
  • Saque até 70% do limite
  • Cartão Mastercard Internacional;
  • Menor taxa de juros;
  • Desconto em farmácias (Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco);
  • Não interfere na margem do empréstimo consignado;
  • Realiza recargas para o celular;
  • Aceito em todo o Brasil e também no exterior.

Seguro Prestamista BMG

O seguro prestamista do BMG é uma garantia que dá tranquilidade para toda a família em caso de falecimento ou invalidez total por acidente e será debitado na fatura do seu cartão uma única vez caso seja aderido. Conheça os benefícios:

  • Quita o saldo devedor do cartão de crédito consignado até o limite contratado em caso de morte ou invalidez permanente por invalidez total por acidente;
  • A diferença entre o saldo devedor e o limite de indenização contratado será paga à família;
  • Concede até R$150,00 reais por mês em medicamentos genéricos, limitados a cada atendimento emergencial, pronto-socorro, posto de saúde ou internação hospitalar;
  • Concorre a sorteios mensais de R$2.000,00 (valor bruto).

Qual a forma de pagamento da fatura do cartão BMG?

Caso haja utilização do cartão, o pagamento mínimo da fatura virá automaticamente descontado em folha e o banco enviará, via correspondência ou por meio do internet banking (aplicativo), o boleto correspondente ao valor extra ao que já foi descontado.

Em quanto tempo vou receber meu cartão em casa?

Após o envio da documentação necessária (RG, CPF, comprovante de endereço, contracheque e contrato assinado), o prazo para análise e aprovação do limite é de até 48 horas. O prazo de entrega do cartão na casa da pessoa é de até 15 dias úteis. Caso deseje sacar o limite pré-aprovado, após a análise e devida aprovação. o valor é creditado imediatamente na conta corrente do cliente.

Saiba como solicitar o seu cartão BMG Card!

Para solicitar o cartão, é simples e totalmente online! Basta entrar no site do BMG, escolher o convênio do qual faz parte, preencher os dados pessoais, anexar os comprovantes de renda e pronto! Após a análise, caso seja aprovado, o cartão será enviado diretamente para o endereço informado no ato do cadastro.

Uma outra forma muito legal de solicitar o seu cartão é via WhatsApp! O BMG possui um time de especialistas que estão prontos para te ajudar com qualquer dúvida! Assim, o processo de solicitação fica mais claro e é feito de forma mais pessoal. Muito legal, não é mesmo?

E aí, já quer solicitar o seu? Basta clicar no botão abaixo para acessar a página oficial do cartão de crédito consignado do BMG, seguir o passo a passo que te passamos e solicitar o seu ainda hoje!

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram  para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!