Cartão de crédito Neon

Conheça abaixo mais alguns benefícios deste incrível cartão e saiba como solicitar o seu ainda hoje, sem sair de casa!

Qual a bandeira do cartão Neon?

Com o cartão Neon, você tem a confiança de ter um cartão com a empresa que mais emite cartões em todo o mundo: a Visa!

Além disso, você também tem acesso a diversos benefícios dessa empresa, que sempre se preocupa em oferecer o melhor aos clientes. Confira:

  • Cartões com a bandeira Visa são aceitos em mais de 200 países pelo mundo;
  • Concede aos clientes participar do Vai de Visa, programa de pontos que oferece descontos e diversos serviços;
  • Tenha acesso a salas Vips em aeroportos e muito mais!

Há alguma desvantagem no cartão de crédito Neon?

É normal sempre haver pontos positivos e negativos. Em relação ao cartão Neon, os pontos positivos se destacam e muito frente aos negativos.

Entretanto, não podemos deixar de mostrar para você quais são esses pontos:

  • Para solicitar o cartão Neon, você obrigatoriamente precisa abrir uma conta digital no banco. No entanto, essa conta, assim como o cartão, é completamente gratuita e completa!
  • Bancos digitais ainda são empresas novas no mercado financeiro. Por isso, muitas vezes as pessoas, principalmente as mais velhas, ainda desconfiam da seriedade da empresa. Entretanto, ano após ano, tanto o Banco Neon quanto outros bancos digitais vêm mostrando que chegaram para ficar e são extremamente confiáveis!

Quero solicitar meu cartão Neon, como devo fazer?

Solicitar seu cartão Neon é muito fácil e você pode fazê-lo de qualquer lugar. Isso porque todo o processo de abertura de conta e solicitação do cartão é feito de forma online. Você precisa apenas de um computador ou telefone celular conectado à internet.

Para solicitar e virar um cliente Neon, basta clicar no botão abaixo para er redirecionado para o site oficial da Neon e preencher os dados solicitados pelo banco!

Nós do Jornal de Cartão ficamos por aqui, torcendo pelo seu sucesso e te mantendo informados sobre todas as novidades do mercado financeiro! 

Acompanhe nossas redes sociais!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nosso perfil do Instagram para ficar por dentro das melhores notícias e novidades do mundo financeiro!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!