Santander Play

O cartão Santander Play é voltado para estudantes universitários e possui diversos benefícios como anuidade grátis e aumento de limite a cada três meses, sabia? Hoje, aqui no Jornal de Cartão, vamos te mostrar o passo a passo de como solicitar esse incrível cartão! Confira:

Como solicito meu Santander Play?

Como mencionamos acima, o Santander Play é um cartão de crédito voltado para estudantes universitários. Com isso, já fica claro o quanto ele é moderno e prático. Afinal, ninguém quer perder tempo com burocracia desnecessária, não é mesmo? Abaixo, confira o passo a passo super simples para solicitar, hoje mesmo, o cartão Santander Play e o melhor: você nem precisa sair de casa!

Passo 1: forneça o número do seu CPF

A primeira informação que o Santander lhe pedirá para começar o processo de solicitação do Santander Play é o número do seu CPF.

Para isso, basta você clicar aqui e informar o número!

Passo 2: conte mais sobre você!

Neste segundo passo, é necessário que você informe seu nome completo, o número do seu telefone celular e o endereço de e-mail. Todas as informações que você conceder serão automaticamente salvas pelo site do Santander.

Passo 3: informe o código recebido

Após ter informado o número do seu celular, você receberá um código SMS e deverá informá-lo para prosseguir com a solicitação do cartão de crédito Santander Play. Esse é o terceiro passo do processo.

Passo 4: preencha seu perfil

Neste quarto passo, você deve informar mais alguns dados pessoais como data de nascimento, endereço, gênero, estado civil, nome da mãe, dados profissionais e documento de identificação.

Passo 5: aguarde o retorno do banco!

Depois de ter seguido todos esses passos, só é necessário aguardar o retorno do banco, que será feito pelo e-mail indicado por você durante a solicitação!

Aqui, é importante saber que o prazo para que o Banco Santander aprove ou não sua solicitação do cartão Santander Play pode ser de até 30 dias úteis. Além disso, após receber a resposta positiva, o tempo de envio do cartão para o endereço cadastrado é de até duas semanas. Após esse tempo, é só aproveitar os benefícios do cartão!