Empréstimo Neon

O Banco Neon é uma excelente instituição financeira que está se consolidando cada vez mais no mercado e conquistando milhares de novos clientes que não mais querem perder tempo com burocracias, além de perder dinheiro pagando taxas abusivas e sem cabimento.

Pensando nisso e com o objetivo de ampliar ainda mais as vantagens para seus usuários, o banco criou uma linha de crédito, trata-se do empréstimo Neon!

Confira abaixo todas as informações sobre essa linha de empréstimo e saiba como pedir seu dinheiro de forma rápida e fácil!

Conheça o empréstimo Neon

Como um banco digital que se preze, o Neon oferece aos clientes produtos financeiros como cartão de crédito, conta corrente e a linha de empréstimo pessoal Neon de forma muito fácil e com o mínimo de burocracia possível!

Afinal, ninguém mais quer perder tempo com essas coisas né?

Desse modo, saiba que as taxas de juros do empréstimo Neon são uma das menores do mercado e variam a partir de 2,695 ao mês, a depender do valor contratado, o prazo de pagamento e do tempo de pagamento solicitado pelo cliente.

O empréstimo Neon é destinado a quem?

É importante destacar que a linha de empréstimo pessoal Neon está disponível exclusivamente para quem já é cliente Neon.

O que quer dizer isso? É que você precisa possuir uma conta corrente do Neon para ter acesso ao empréstimo pessoal.

No entanto, não se preocupe! A conta corrente Neon é 100% gratuita e você a solicita de forma bem rápida, direto de seu celular. Quer fazer isso agora? Então é só clicar aqui!

Benefícios empréstimo Neon

Sabemos que atualmente existem uma infinidade de opções de empréstimo e isso acaba gerando muitas dúvidas sobre qual vale a pena, certo?

Por isso é muito importante analisar direitinho cada características do empréstimo e ver se ele cabe em sua realidade de vida.

Em relação ao empréstimo Neon, saiba que esses são seus principais benefícios:

  • Você faz a solicitação de forma rápida, 100% online;
  • Conta com prazo de até 24 messes (dois anos) para quitar o empréstimo;
  • Uma das menores taxa de juros cobradas (a partir de 2,96% ao mês);
  • Gerencia todo o empréstimo, confere as parcelas pagas e as que faltam pagar direto pelo app;
  • Após a contratação do empréstimo Neon o dinheiro cai em sua conta corrente em até um dia útil;
  • Limite disponibilizado e taxa de juros personalizadas de acordo com seu perfil!
  • Faça simulações gratuitas e tenha acesso a todas as informações do empréstimo Neon antes de contratá-lo.

Simulação do empréstimo Neon

Conferir direitinho quais são as taxas de juros, a quantidade de parcelas e todas as condições do empréstimo é essencial para definir se aquela é uma boa alternativa para você ou não.

Por isso, saiba que você pode fazer quantas simulações quiser do empréstimo Neon. Elas são gratuitas e não afetam seu perfil!

Quer simular o empréstimo Neon? Então tá fácil! É só clicar no botão abaixo e você será redirecionado para o site do banco.

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!