Empréstimo Mutual

Atualmente, há disponíveis no mercado diversas empresas de crédito e instituições financeiras. Com tantas opções disponíveis, fica fácil acabar com um plano que custa mais para o seu bolso e que não satisfaz de fato as suas necessidades financeiras.

Para isso não acontecer com você, hoje vamos falar sobre a instituição financeira Mutual, especializada em linhas de crédito. Essa empresa é a responsável pela criação da campanha "Invista no Pequeno", que visa ajudar MEIs e autônomos a conseguirem empréstimos de até R$1.000 pagando juros de apenas 1% ao mês. 

Quer saber mais e conferir todos os detalhes sobre o empréstimo da Mutual? Então é só prosseguir na leitura deste texto!

Conheça o crédito Mutual para MEI e autônomos

Primeiramente, é importante que você entenda que o empréstimo da Mutual ocorre através da sistemática P2P, uma forma de empréstimo feito entre pessoas físicas. Dessa maneira, a Mutual é responsável somente por intermediar o processo. Além disso, a empresa te dá até 90 dias de carência para começar a pagar a primeira parcela. 

Dessa forma, você tem tempo para se reorganizar e consegue pagar as parcelas de maneira mais tranquila, o que é fundamental na hora de quitar o empréstimo, não é mesmo?

Como faço para solicitar o empréstimo Mutual?

Para solicitar o empréstimo Mutual você precisar fazer o download em seu celular do app Mutual, disponível tanto para dispostivos Android quanto iOS. O link para download está disponível ao final deste artigo!

Após baixar o aplicativo e fazer o cadastro, será necessário que você informe alguns dados pessoais, além do seu número de MEI para comprovar que você se encaixa nos pré-requisitos de solicitação do empréstimo Mutual.

Após o envio de todas as informações solicitadas, a empresa fará uma análise e você terá a resposta da aprovação ou não do empréstimo Mutual em até cinco dias úteis.

Caso queira se adiantar e já fazer o download do aplicativo Mutual é só clicar no botão abaixo correspondente ao modelo operacional de seu celular!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!