Empréstimo Meutudo

Você já conhece a linha de empréstimo Meutudo? Trata-se de uma modalidade de empréstimo consignado online que está disponível para aposentados ou pensionistas do INSS e que oferece uma das menores taxas de juros do mercado!

Confira todas as informações do empréstimo consignado Meutudo e veja como solicitar o seu dinheiro de forma rápida e sem precisar sair de casa. Basta prosseguir a leitura do texto!

Entenda o que é um empréstimo consignado

A modalidade de empréstimo consignado é muito vantajosa para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Isso porque o empréstimo consignado tem como público-alvo essas pessoas, visto que o pagamento das parcelas ocorre de forma automática, sendo descontado diretamente do salário.

Dessa forma, como não há risco de inadimplência, as linhas de empréstimo consignado apresentam taxas de juros vantajosas e bem abaixo das demais taxas de juros praticadas em outras modalidades de empréstimo.

Conheça o empréstimo Meutudo

O empréstimo Meutudo, em específico, tem como foco aposentados e pensionistas do INSS entre 26 e 64 anos e para que sua proposta seja aceita é necessário que você tenha a margem consignável disponível.

A margem consignável é a porcentagem de 35% de seu salário que pode ser comprometida com o pagamento de parcelas de empréstimos consignados.

Vantagens do empréstimo Meutudo

Conheça o empréstimo Meutudo
Conheça o empréstimo Meutudo

Para facilitar, listamos abaixo as principais vantagens do empréstimo consignado Meutudo. Confira:

  • Você leva apenas 10 minutos para solicitar o empréstimo Meutudo;
  • Solicite até R$10.000,00 via empréstimo consignado Meutudo;
  • Taxa de juros a partir de 1,69% ao mês;
  • Controle total do empréstimo por meio do App Meutudo ou site;
  • Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa;
  • Não é solicitada nenhuma garantia ou tarifa adiantada para a contratação do empréstimo Meutudo.

O empréstimo Meutudo é confiável?

Com tantas opções de empréstimo que existem atualmente no mercado, é normal surgirem dúvidas quanto à confiabilidade das empresas.

No entanto, fique tranquilo! O empréstimo meutudo é regulamentado pelo Banco Central do Brasil e totalmente confiável e seguro!

Quero contratar o empréstimo Meutudo

Gostou da proposta do empréstimo da Meutudo e quer solicitar o seu? Então tá fácil! Basta clicar no botão abaixo, fazer sua simulação e iniciar o processo. Boa sorte!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!