Empréstimo com veículo como garantia

Está precisando de um dinheiro extra, quer solicitar um empréstimo, mas não tem condições de pagar pelas taxas de juros que muitas vezes tendem a ser absurdas?

Então você precisa conhecer o empréstimo com garantia de veículo! Por meio dele, você tem acesso de forma super rápida ao dinheiro e pode, inclusive, estar negativado e ainda assim ter acesso ao dinheiro de forma super rápida!

Hoje, falaremos tudo sobre essa modalidade de empréstimo aqui no Jornal de Cartão. Confira no texto abaixo!

Entenda o que é o empréstimo que usa um veículo como garantia

Nesse tipo de empréstimo, o cliente recebe o crédito solicitado, mas usa seu veículo como garantia. Isso dá mais segurança ao banco de que não ficará no prejuízo, por isso, suas taxas são menores e os prazos maiores.

Nos empréstimos pessoais, em função do risco que os bancos correm, as taxas cobradas são mais altas. Entretanto, quando você dá algum bem como garantia, os riscos para os bancos diminuem!

Saiba que você pode pegar até 80% do valor de seu veículo sem precisar vendê-lo. Válido para automóveis, caminhões, ônibus ou vans.

Características gerais do empréstimo com veículo como garantia

Para começar, saiba que você conta com até 48 parcelas para quitar o empréstimo e a taxa de juros está fixada a partir de 1,65% e depende do ano de fabricação do veículo e do valor solicitado no empréstimo.

Uma super vantagem desta modalidade de empréstimo é que não importa se você tem ou não o nome sujo ou alguma dívida em aberto! O importante é possuir o veículo em seu nome. Tendo isso, suas chances de aprovação são muito boas!

Quero solicitar o empréstimo e usar meu carro como garantia!

Gostou da proposta do empréstimo com veículo como garantia e já quer solicitar o seu? Então é só clicar no botão abaixo e seguir todo o passo a passo que aparecerá em sua tela!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!