empréstimo com garantia de imóvel

Está precisando de um dinheiro extra, quer solicitar um empréstimo, mas não tem condições de pagar pelas taxas de juros que muitas vezes tendem a ser absurdas?

Então você precisa conhecer o empréstimo com garantia de imóvel! Por meio dele, você tem acesso de forma super rápida ao dinheiro e pode, inclusive, estar negativado e ainda assim ter acesso ao dinheiro!

Hoje, falaremos tudo sobre essa modalidade de empréstimo aqui no Jornal de Cartão. Confira no texto abaixo!

Entenda o que é o empréstimo que usa um imóvel como garantia

Nesse tipo de empréstimo, o cliente recebe o crédito solicitado, mas usa seu apartamento, casa ou algum imóvel que tenha em seu nome como garantia. Isso dá mais segurança ao banco de que não ficará no prejuízo, por isso, suas taxas são menores e os prazos maiores.

No mundo bancário, essa modalidade de empréstimo se chama home equity.

Nos empréstimos pessoais, em função do risco que os bancos correm, as taxas cobradas são mais altas. Entretanto, quando você dá algum bem como garantia, os riscos para os bancos diminuem!

Saiba que você pode pegar até 60% do valor do bem em crédito. Ou seja, se seu imóvel vale R$100 mil, o banco pode te liberar até R$60 mil emprestados.

Qual o prazo para pagamento desse tipo de empréstimo?

Como contamos acima, essa linha de crédito utiliza seu próprio imóvel como garantia e, em troca, libera até 60% de seu valor como crédito.

As taxas de juros giram em torno de 0,69% e o prazo para pagar costuma agradar a todos: até 20 anos!

Atenção: mesmo que você tenha o nome negativado, saiba que o empréstimo com garantia de imóvel pode te aceitar, ok?

Quero fazer a solicitação do empréstimo com garantia de imóvel!

Se interessou pelas informações acima e deseja agora mesmo fazer a solicitação do seu empréstimo com as menores e mais vantajosas taxas do mercado? Então é só clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!