Empréstimo FGTS

As linhas de empréstimo, de forma geral, são uma ajuda e tanto para aliviar as contas que às vezes saem do controle e se acumulam e até mesmo para realizar um sonho como comprar algum bem material ou fazer aquela tão sonhada viagem, por exemplo.

No entanto, infelizmente às vezes é comum que as pessoas encontrem dificuldades para achar uma linha de crédito que de fato seja realmente vantajosa e dentro de suas condições financeiras, não é mesmo?

Por isso, hoje vamos apresentar para vocês uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal para ajudar a população frente à crise que a pandemia vem causando há quase dois anos no país.

Trata-se do empréstimo FGTS! Por meio dele é possível fazer o adiantamento de até três parcelas do saque aniversário e o melhor: tudo isso sem consultas ao SPC e Serasa!

Quer conferir tudo sobre o empréstimo do FGTS e saber como pedir o seu ainda hoje? Então confira o texto abaixo!

Conheça o empréstimo FGTS

App FGTS
App FGTS

O empréstimo do FGTS consiste numa antecipação do valor do saque aniversário.

O saque aniversário é o saque do FGTS que é disponibilizado aos trabalhadores no mês de seu nascimento. O trabalhador pode solicitar a antecipação de até três anos do saque aniversário.

A quantia correspondente ao FGTS em questão é utilizada como garantia do empréstimo, que ocorre de forma simples e sem burocracia. Acima de tudo, não há consulta ao SPC ou Serasa!

Como funciona o pagamento do empréstimo FGTS?

Segundo a Caixa, os trabalhadores terão até três anos para pagar o empréstimo, que tem como valor mínimo a quantia de R$2.000,00.

O tempo de pagamento é correspondente ao valor antecipado. Por exemplo: se você pedir a antecipação de três parcelas, não receberá o benefício pelos próximos três anos.

Caso peça a antecipação de 2 anos, o prazo de pagamento será esses dois anos em que o saque aniversário foi antecipado e assim sucessivamente.

O dinheiro é liberado digitalmente (poupança digital), por meio do próprio aplicativo da Caixa, sem necessidade de ir presencialmente às agências!

Quais são as vantagens do empréstimo do FGTS?

As vantagens do empréstimo do FGTS são inúmeras. No entanto, talvez a que mais se destaque seja em relação à sua taxa de juros, que é bem mais baixa do que a praticada nos demais empréstimos: apenas 0,99 ao mês.

Além disso, destacamos como vantagens:

  • Juros por ano: 12,54%;
  • Valor mínimo do empréstimo: R$2 mil;
  • Possibilidade de antecipar até três anos do benefício;
  • Crédito rápido e de fácil contratação;
  • Dinheiro na conta 24 horas após a solicitação;
  • Sem parcelas mensais. O empréstimo consiste no bloqueio do saldo da conta do FGTS e antecipação do saque-aniversário.

Solicite aqui o empréstimo FGTS!

A solicitação é muito simples! Você pode fazê-la tanto pelo Internet Banking da Caixa quanto pelo aplicativo FGTS, ambos gratuitos e disponíveis para celulares Android e iOS.

Clique abaixo no botão correspondente e baixe agora mesmo o app!

Após fazer a simulação e aceitar os termos de contrato, o dinheiro é liberado em até 24 horas! Super rápido, né?

Conheça cartões de crédito que aceitam negativados!

Agora, caso esteja negativado, sabia que há uma série de cartões de crédito que aceitam você? Muita gente não sabe disso!

Por isso, clique no botão abaixo e confira o artigo que preparamos com todas as informações importantes, bem como o nome e como solicitar cada cartão de crédito!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!